🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Rocky Mountain Way Reef

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Mensagem
Autor
John Doe
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 134
Registrado em: 26 Dez 2014, 11:29
Apelido: John Doe
Data de Nascimento: 05 Mar 1985
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Knowhere
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Rocky Mountain Way Reef

#101 Mensagem por John Doe »

Obrigado, gente!
Os trumpets me 'assustaram', mesmo! Acho que eles e a Montipora que se uniram contra o meu KH e o eliminaram!!

Depois de um ano o aquário estabiliza muito!! Muito mais rápido que meus antigos plantados!
Às vezes nem preciso fazer TPA de 15 dias, por conta de nitrato baixo e estável.
E estou mantendo Ca, Mg e KH acelerados!!
Ca: 465
Mg: 1390
KH: 4.5 meq/L
O problema é manter o magnésio em dia! Consumo alto!

John Doe
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 134
Registrado em: 26 Dez 2014, 11:29
Apelido: John Doe
Data de Nascimento: 05 Mar 1985
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Knowhere
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Rocky Mountain Way Reef

#102 Mensagem por John Doe »

Olá, amigos.

Muito triste, anuncio o desmonte do meu aquário!! Segurando para não chorar... icon_crybaby

Estou de mudança no começo do ano e preciso passar meu filho de quase 2 anos pra frente...

Quem tiver interesse, tá no link:
viewtopic.php?f=29&t=44501

Um abraço! E obrigado por tudo que vocês me ajudaram! Aprendi demais, e creio que poderei montar meu próximo (daqui a uns 2 anos) melhor do que este.

Radagast
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7364
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:03
Apelido: Ma
Data de Nascimento: 08 Jun 1979
Cidade: são carlos
País: brasil
Localização: Araraquara
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 326 vezes

Re: Rocky Mountain Way Reef

#103 Mensagem por Radagast »

Sinto muito pelo desmonte. É bem ruim.

Espero que seus bichos encontrem casas legais como os meus. Os meus voltam um dia (espero).

Boa sorte!

John Doe
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 134
Registrado em: 26 Dez 2014, 11:29
Apelido: John Doe
Data de Nascimento: 05 Mar 1985
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Knowhere
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Rocky Mountain Way Reef

#104 Mensagem por John Doe »

Obrigado, Marina.

Também espero. Espero também poder montar um novo anytime soon... mas acho que vai levar pelo menos uns 2 anos, infelizmente...

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”