🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Aquario plantado 50 litros

Esse fórum é especifico para mostrar seu projeto.
Responder
Mensagem
Autor
batlima
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2020, 21:19
Apelido: Jose
Data de Nascimento: 24 Jun 1973
Cidade: Porto Alegre
País: Brasil
Recebeu Curtir: 1 vez

Aquario plantado 50 litros

#1 Mensagem por batlima »

Olá pessoal, tudo bem?
Sou novo no Fórum, já tive vários aquários, cansei, desisti, errei, como muitos, mas agora estou de volta com um aqua que parece ter dado certo. Então, gostaria de compartilhar com vocês, meu projeto, de um pequeno aquário plantado 60x30x30 cm que está agora com 4 meses de evolução. Talvez não recorde de todos as espécies de plantas e termos técnicos do material utilizado, pois não me atenho muito a isso. Espero que gostem.
Abraço cordial,

Areia terracota MBreda para o fundo 8kg
Substrato ADA 4kg
3 pequenas rochas
Filtro Tidal 55 1000 L/h
Luminaria Chihiros 60 com, 39 W, luz branca 8000k
Cilindro de Co2
Filtro UV lâmpada 13W
Aquecedor 100W Boyu

Plantas:
Carpete - Calitriche SP
Meio - Alternantera Reineckii Mini
Fundo - Bacopa Caroliniana e Ludwigia Arcuata

Peixes: 3 comedores de algas, 2 neons verdes, 2 Tetras foguinho
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário de Água Doce.”