🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Valores de corais

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Mauro Specca
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 235
Registrado em: 22 Jun 2009, 10:30
Apelido: Yelow
Localização: São Paulo
Recebeu Curtir: 9 vezes

Valores de corais

#1 Mensagem por Mauro Specca »

Pessoal, tenho notado que estão anunciando corais a preço de loja aqui no fórum. Entendo que cada um coloca o preço que quiser e acha justo e compra quem quer.
Mas acredito que essa filosofia tende a reduzir cada vez mais quem pretende iniciar no aquarismo marinho e ainda incentiva quem já esta no hobby a desistir.

Arnaldo Doi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Set 2020, 10:28
Apelido: Arnaldo
Data de Nascimento: 21 Dez 1970
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 35 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: Valores de corais

#2 Mensagem por Arnaldo Doi »

bom dia Mauro.. de fato.. mas é aquilo né, cada um sabe aonde o calo aperta,tanto por parte de quem vende, como de quem compra. hj existe tb muita oferta de corais populares, no final do ano vimos algumas lojas ofertando corais pela metade do preço, eu mesmo aproveitei pra comprar mudas de alguns corais q sempre sonhei em ter (comprei 3 tipos de montiporas), a preços módicos.. nas lojas tb existem as disparidades, tem de tudo e pra todos os gostos e bolsos, basta procurar.. abraço

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”