Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Budke escreveu:Opa, De impressionar seu trabalho mesmo. Mas o que impressiona é sua atenção com todos aqui do fórum. Sou novato no hobby e estou em busca de conhecimento, habilidade e ajuda nesse início. Pessoas como você me incentivam muito em iniciar meu projeto.
Depois de ler outro post do Toninho, que perdeu tudo depois de voltar de viagem e encontrar tudo morto, por causa de uma queda de luz, que desligou o disjuntor, fiquei preocupado e estou revendo todo meu projeto e orçamento para colocar algo que me proteja desse desastre. Queria te perguntar se você tem que ficar com atenção diária, ou usa uma certa automatização de alimentação e algum tipo de proteção contra falta de energia, que tanto preocupa.
Mais uma vez parabéns pelo magnífico trabalho, e também por responder à todos com atenção. Com certeza entre meu favorito, e acompanharei sempre.
Abraço Carlinhos,
Jackson Budke Porto Alegre/RS
Jackson,
Eu tenho um nobreak que alimenta uma bomba de movimento, se a falta de energia durar muito tempo eu ligo o gerador que toca o aquário todo. Obrigado.
Abraços.
Novo aquário Carlinhos em construção (display 2.5 m³ + sump 1.5 m³)
Aqui nesse tópico pode se dizer "aprendi muito" a montagem serve muito de referencia pra muitos aquaristas, eu particularmente me inspirei a montar um aquário de SPS depois de ver a montagem aqui do Carlinhos
Stevenson Gomes escreveu:Aqui nesse tópico pode se dizer "aprendi muito" a montagem serve muito de referencia pra muitos aquaristas, eu particularmente me inspirei a montar um aquário de SPS depois de ver a montagem aqui do Carlinhos
Obrigado Stevenson.
Abraços.
Novo aquário Carlinhos em construção (display 2.5 m³ + sump 1.5 m³)