🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Mush green hair escuro e palhaço com olho turvo

Responder
Mensagem
Autor
Caio Lovato
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 99
Registrado em: 14 Abr 2014, 19:07
Apelido: Lovato
Data de Nascimento: 30 Jan 1988
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Mush green hair escuro e palhaço com olho turvo

#1 Mensagem por Caio Lovato »

Fala pessoal tudo bem?

Sou novo ainda no hobby, tenho um boyu MT-30 de 25 litros, parametros abaixo na assinatura, e quando comprei meu mush green hair ele veio bem clarinho, parecia muito saudável (comprei na starfish em scs), agora ele está mais escuro, comecei a perceber umas manchas nele, ate comentei no forum, mas agora as "manchas" cobriram ele por um todo, ou seja está escuro em sua totalidade. o que pode ser??

Ele cresceu bem de quando eu comprei ate agora, antes ele ficava sempre aberto, agora está meio contraido, como se estivesse se defendendo de alguma coisa, o que vcs acham??

Imagem

nessa foto da pra perceber a mancha e como ele era, agora está assim...

Imagem

tá um pouco mais claro que na foto, ela saiu meia escura.

Sobre o palhaço, ele estava na semana passada com um olho meio turvo, ai melhorou e passou para o outro, como se fosse catarata...
o que acham, não tenho foto dele, impossivel tirar rsrs ele continua comendo muito, e bem esperto dentro do aquario, se eu coloco o dedo dentro ele já acha que é coimida e vem me morder rsrs

Ahh a densidade esta em 1024 agora!!
Abraço
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

Caio Lovato
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 99
Registrado em: 14 Abr 2014, 19:07
Apelido: Lovato
Data de Nascimento: 30 Jan 1988
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Mush green hair escuro e palhaço com olho turvo

#2 Mensagem por Caio Lovato »

Ahhh não sei se estou certo, mas tenho uma xenia giant e ela está crescendo muito, inclusive está saindo muitos bracinhos novos, será que estou com poucos nutrientes para os corais e por isso que ela está criando novos tentaculos para aumentar a area de captação de alimentos, e obviamente por isso que o mush ficou escuro?!?!?! ou nada a ver?!
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

Radagast
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7364
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:03
Apelido: Ma
Data de Nascimento: 08 Jun 1979
Cidade: são carlos
País: brasil
Localização: Araraquara
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 326 vezes

Re: Mush green hair escuro e palhaço com olho turvo

#3 Mensagem por Radagast »

Seu mush parece mais saudável agora do que antes... quanto ao palhaço, não faço ideia. Vc consegue colocar uma foto?

Avatar do usuário
Ramon Brescovici
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7717
Registrado em: 15 Set 2010, 09:11
Apelido: Ramon Brescovici
Cidade: chapeco
País: brasil
Localização: chapeco sc
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 73 vezes
Contato:

Re: Mush green hair escuro e palhaço com olho turvo

#4 Mensagem por Ramon Brescovici »

Marina Fodra escreveu:Seu mush parece mais saudável agora do que antes


nao só parece, está!

de início já amassa alho e o líquido voce separa. deixa a comida no líquido antes de alimentar. obvio joga fora depois de usar o liquido do alho.

tira foto pra nóis vÊ!
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer

Caio Lovato
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 99
Registrado em: 14 Abr 2014, 19:07
Apelido: Lovato
Data de Nascimento: 30 Jan 1988
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Mush green hair escuro e palhaço com olho turvo

#5 Mensagem por Caio Lovato »

Ramon Brescovici escreveu:
Marina Fodra escreveu:Seu mush parece mais saudável agora do que antes


de início já amassa alho e o líquido voce separa. deixa a comida no líquido antes de alimentar. obvio joga fora depois de usar o liquido do alho.

tira foto pra nóis vÊ!


dou comida com suco de alho para o palhaço?!?! isso mesmo?

Que bom q o mush ta bem então rsrs tem algum nutriente que eu possa dar pra ele e para a xenia giant?
[url="http://www.reefstats.net"]Imagem[/url]

Avatar do usuário
Ramon Brescovici
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7717
Registrado em: 15 Set 2010, 09:11
Apelido: Ramon Brescovici
Cidade: chapeco
País: brasil
Localização: chapeco sc
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 73 vezes
Contato:

Re: Mush green hair escuro e palhaço com olho turvo

#6 Mensagem por Ramon Brescovici »

nao alimente os corais, eles já tem o que precisam, a nao ser que haja pouca luz.

isso mesmo, mergulha a comida no suco de alho, depois alimenta
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer

Responder

Voltar para “Doenças, Parasitas e Pragas Marinhas de aquário”