Atualização do Nosso Site!
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
3º Encontro Brasil Reef - Fotos e Fatos
- alcarvalho
- Diplectrum formosum
- Apelido: Andre Carvalho
- Contato:
Re: Fatos e fotos do encontro.
Pessoal,
o encontro foi muito legal, mesmo! Foi o meu primeiro, espero que de muitos também. Renato e Juci são muito gente fina, mesmo, excelentes anfitriões! A idéia do mimo pras meninas foi fantástica, Juci! Me salvou... hahahaha...
A galera que eu conheci lá, muito bacana também.
E eu que nunca ganho nada, fui o segundo a ser sorteado! \o/
Valeu, pessoal!
Abraço,
André.
o encontro foi muito legal, mesmo! Foi o meu primeiro, espero que de muitos também. Renato e Juci são muito gente fina, mesmo, excelentes anfitriões! A idéia do mimo pras meninas foi fantástica, Juci! Me salvou... hahahaha...
A galera que eu conheci lá, muito bacana também.
E eu que nunca ganho nada, fui o segundo a ser sorteado! \o/
Valeu, pessoal!
Abraço,
André.
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
mais fotos, e não podemos deixar de agradecer a aquaricamp pela generosa oferta de equipamentos para doações, acabei pegando 4 HQIs de 250w para ligar esse meu reef que tá metade escuro rssss
agora do sorteio das mudas e coleções completas da revista
augusto ganhando a dele rss
nosso colega Julio vai ter que montar uma horta na casa deles, os garotos adoraram rssss
agora do sorteio das mudas e coleções completas da revista
augusto ganhando a dele rss
nosso colega Julio vai ter que montar uma horta na casa deles, os garotos adoraram rssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Fabiano Belezoni
- Moderador
- Apelido: Belezoni
- Curtiu: 7 vezes
- Recebeu Curtir: 71 vezes
KKKKK
Essa molecada deu um "preju" para o Julio e para o Renato/Juci!!! KKKKK
Comeram tomate até dizer chega!!! KKKKKKK
[]´s
Essa molecada deu um "preju" para o Julio e para o Renato/Juci!!! KKKKK
Comeram tomate até dizer chega!!! KKKKKKK
[]´s
Belezoni
Ele chegou!!
Ele chegou!!
- Juci Alcantara
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
kkkkkk
estou baixando as fotos que tirei também para postar depois....
e também fazer os devidos agradecimentos, inclusive ao Roberto Vieira, que nos enviou vários brindes...
desculpem a demora, mas hoje foi o dia da faxina, tem prova na facul amanhã e foi correria... mas faremos isso até amanhã... rsrsrs
estou baixando as fotos que tirei também para postar depois....
e também fazer os devidos agradecimentos, inclusive ao Roberto Vieira, que nos enviou vários brindes...
desculpem a demora, mas hoje foi o dia da faxina, tem prova na facul amanhã e foi correria... mas faremos isso até amanhã... rsrsrs
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
Abraços,
Juci
Abraços,
Juci
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: pc
Juci/Renato e demais organizadores do evento.
É muito gratificante ser recebido com tanta alegria como fomos no sabado. Agradeco pelo convite e principalmente pelo carinho. Foi um sabado muito bacana, pois alem de rever os amigos ainda a gente sai com um monte de informacoes novas. Agradecimento tambem ao Sr.Julio Monteiro pela atencao e ao Matias como sempre o fotografo do evento.rsrsrsrs
Abracao e boa semana a todos.
É muito gratificante ser recebido com tanta alegria como fomos no sabado. Agradeco pelo convite e principalmente pelo carinho. Foi um sabado muito bacana, pois alem de rever os amigos ainda a gente sai com um monte de informacoes novas. Agradecimento tambem ao Sr.Julio Monteiro pela atencao e ao Matias como sempre o fotografo do evento.rsrsrsrs
Abracao e boa semana a todos.
- Douglas Pacifico
- Apelido: Douglas
- Data de Nascimento: 01 Jun 1980
- País: Alemanha
- Recebeu Curtir: 1 vez
Agradecimentos especiais í Juci e ai Renato pela organização e hospitalidade, um grande abraço a todos que participaram e fizeram deste mais um grande encontro!
Matias, ia reclamar que não tinha foto minha, mas sí de alegre em quase todas do sorteio...
Matias, ia reclamar que não tinha foto minha, mas sí de alegre em quase todas do sorteio...
Douglas Sozzi Pacifico
dougpacifico@gmail.com
dougpacifico@gmail.com
- Julio Monteiro
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Julio
- Data de Nascimento: 04 Nov 1966
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 58 vezes
Valeu. O Encontro foi dez...
Sério mesmo... já estou correndo atrás de como fazer uma pequena horta... agora querem que eu plante tomates...
abraço
Sério mesmo... já estou correndo atrás de como fazer uma pequena horta... agora querem que eu plante tomates...
abraço
- Luis Elias
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: CreCk
Olha eu alii!!
Poxa muito bom o encontro, deveria ter todo mes auhuahuh hummm a cada dois meses? Muito obrigado pela otima recepção.
Abraços!
Poxa muito bom o encontro, deveria ter todo mes auhuahuh hummm a cada dois meses? Muito obrigado pela otima recepção.
Abraços!
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Galera, quem faz o encontro são todos seus participantes, obrigado mesmo a todos que participaram e, de uma forma ou outra, colaboraram com essa festa.
Agradeço meu amor, pela dedicação em tirar do seu tempo de descanso (final de semana) para receber esse bando de loucos, e ainda nos preparar coisas maravilhosas.
A propósito, perguntaram o que era aquilo de bolo? Toma aqui para quem não veio. rsss
Mãe, que bagunça é essa aqui em casa ????
Agradecimentos especiais ao Fabiano Belezoni e sua esposa, chegaram bem cedo para ajudar, montaram mesas, desceram o sump para as mudas e ele ainda ficou no sol rachando a cuca para recepcionar o pessoal, obrigado também ao Francisco, que também chegou cedo e entrou na dança. rsss
Olha o minino no sol. rsss
Aqui da pra ver que isso não fez bem para ele não.
Fernando Cunha, muito obrigado também, ele foi o guia dos perdidos rsss. o pessoal ligava, ele identificava onde estavam no GPS e ia buscar o pessoal. Valeu mesmo.
Obrigado Matias, por este Forum maravilhoso, que permite essa troca de experiencias e alegrias, cada dia mais e melhor. Parabéns.
Abraços a todos
A propósito, temos fotinhos também, e, diria que alguns causos para contar. Logo logo.
Tem sempre aqueles que não são bem atendidos, infelizmente, eles reclamaram que a linguiça era muito estreita e passaram fome.
Já outros não podem reclamar, ah, isso não. rssss
Teve gente que ficou pensando, sera que ganho o skimmer, sera que ganho o skimmer, sera que ganho o skimmer?
Abraços
Agradeço meu amor, pela dedicação em tirar do seu tempo de descanso (final de semana) para receber esse bando de loucos, e ainda nos preparar coisas maravilhosas.
A propósito, perguntaram o que era aquilo de bolo? Toma aqui para quem não veio. rsss
Mãe, que bagunça é essa aqui em casa ????
Agradecimentos especiais ao Fabiano Belezoni e sua esposa, chegaram bem cedo para ajudar, montaram mesas, desceram o sump para as mudas e ele ainda ficou no sol rachando a cuca para recepcionar o pessoal, obrigado também ao Francisco, que também chegou cedo e entrou na dança. rsss
Olha o minino no sol. rsss
Aqui da pra ver que isso não fez bem para ele não.
Fernando Cunha, muito obrigado também, ele foi o guia dos perdidos rsss. o pessoal ligava, ele identificava onde estavam no GPS e ia buscar o pessoal. Valeu mesmo.
Obrigado Matias, por este Forum maravilhoso, que permite essa troca de experiencias e alegrias, cada dia mais e melhor. Parabéns.
Abraços a todos
A propósito, temos fotinhos também, e, diria que alguns causos para contar. Logo logo.
Tem sempre aqueles que não são bem atendidos, infelizmente, eles reclamaram que a linguiça era muito estreita e passaram fome.
Já outros não podem reclamar, ah, isso não. rssss
Teve gente que ficou pensando, sera que ganho o skimmer, sera que ganho o skimmer, sera que ganho o skimmer?
Abraços
- Moderador
KKKKKKKK
Nem falo nada!!! KKKKK
PS.: Renato se precisar é só avisar que aparecemos como sempre! (DE MADRUGADA!! KKKKK)
[]´s
Nem falo nada!!! KKKKK
PS.: Renato se precisar é só avisar que aparecemos como sempre! (DE MADRUGADA!! KKKKK)
[]´s
Belezoni
Ele chegou!!
Ele chegou!!
- Walmyr Buzatto
Renato e Juci, novamente perdi um encontro onde poderia ter conhecido toda a galera de Campinas e região (a Grande Campinas, que parece que inclui até Registro... ). Tive diversos imprevistos no sábado, e além disso minha mulher (que não é aquarista...) marcou um almoço com a sogra do meu filho, ela veio de SJC especialmente para isto e eu não estava sabendo de nada. Taí no que dá não envolver a patroa, tenho que aprender com o Renato e todos os outros. Pelo que vi das fotos, foi bastante animado! Pena...
Júlio, aquário novo já montado, quando começa a receber visitas na casa nova?
Abraços,
Walmyr
Júlio, aquário novo já montado, quando começa a receber visitas na casa nova?
Abraços,
Walmyr
[]'s
Walmyr
Walmyr
- Juci Alcantara
- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
Obrigada mesmo Fabiano... depois vou postar umas fotinhos... kkkk
Walmyr, foi uma pena mesmo, estava muito bom. Mas haverão outras oportunidades com certeza.
A propósito, a tradição sul-matogrossense da mandioca está afetando mais pessoas... não somos só eu e o Matias que temos essa tradição... no final não havia mais nada de mandioca e em compensação o pão francês, coitado, dessa vez sobrou... rsrsrsrs
Walmyr, foi uma pena mesmo, estava muito bom. Mas haverão outras oportunidades com certeza.
A propósito, a tradição sul-matogrossense da mandioca está afetando mais pessoas... não somos só eu e o Matias que temos essa tradição... no final não havia mais nada de mandioca e em compensação o pão francês, coitado, dessa vez sobrou... rsrsrsrs
"Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
Abraços,
Juci
Abraços,
Juci
- Matias Gomes
- Administrador
é o tio Chico????
caramba não pode coimer um pratinho que já vem falar, gordo sofre rssssssssssssssssss
caramba não pode coimer um pratinho que já vem falar, gordo sofre rssssssssssssssssss
- Fabiano Belezoni
- Moderador
Que modesto!!!
1 PRATINHO!!!!
KKKKKKK
Juci, nem esquenta!!! O pastel pagou a ajuda! KKKKKKK
[]´s
1 PRATINHO!!!!
KKKKKKK
Juci, nem esquenta!!! O pastel pagou a ajuda! KKKKKKK
[]´s
Belezoni
Ele chegou!!
Ele chegou!!
- Flavio Francisco
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Flavinho
- Matias Gomes
- Administrador
Flavio Francisco escreveu:Que o Matias gosta de uma mandioca, tudo mundo já sabe faz tempo
Opa, pode parar com isso rsss
- Roberto Vieira
- Moderador
- Apelido: Beto
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 37 vezes
Kramba...é uma pena eu não poder ter ido também...fiquei realmente sentido de não poder ter participado dessa festa.
Essa do Fabiano deixou muito assustado......rs.
Não espalha muito Flávio, que o pessoal pode achar estranho...rs.
E eu que estava esperando para ver o Douglas com um baby look da BR...ele me decepcionou...rs.
Matias Gomes escreveu:é o tio Chico????
Essa do Fabiano deixou muito assustado......rs.
Flavio Francisco escreveu:Que o Matias gosta de uma mandioca, tudo mundo já sabe faz tempo
Não espalha muito Flávio, que o pessoal pode achar estranho...rs.
E eu que estava esperando para ver o Douglas com um baby look da BR...ele me decepcionou...rs.
- Fabiano Belezoni
- Moderador
KKKKK
Pensei que estava filmando!! KKKK
Por essa foto levei um "cascudo" KKKKKKKK
[]´s
Pensei que estava filmando!! KKKK
Por essa foto levei um "cascudo" KKKKKKKK
[]´s
Belezoni
Ele chegou!!
Ele chegou!!
- Gabriel Tiol
- Cirrhilabrus Lineatus
- Apelido: Gabriel
- Data de Nascimento: 25 Fev 1983
- Curtiu: 2 vezes
- Contato:
Ah, foi por isso que vc apanhou então??? ahahahahaha
Its not a hobby...its way of life
- Fabiano Belezoni
- Moderador
KKKK
Foi arvrinha!!!
E antes que me esqueça! Todos estão falando que o encontro foi o máximo, muito bom, tem gente até pedindo outro! Mas quero deixar aqui um relato que nem tudo foi "um mar de rosas"!!! Tivemos um caso, onde a esposa do nosso amigo Ricardo Rallo (Sra Audrey), levou para o encontro uma torta, que não estava tão boa! Esta Sra. prometeu outra, e até hoje estamos "a ver navios". Ela nos "enganou", alegando que iria sair para trazer outra torta e acabou indo para o shopping!!!! É lamentavel uma situação dessas!
KKKKKKK
Rapaziada, falando sério, a torta que a Sra Audrey levou no encontro estava muito boa rapaziada!!! Meu Pai!!! KKKKK
[]´s
Foi arvrinha!!!
E antes que me esqueça! Todos estão falando que o encontro foi o máximo, muito bom, tem gente até pedindo outro! Mas quero deixar aqui um relato que nem tudo foi "um mar de rosas"!!! Tivemos um caso, onde a esposa do nosso amigo Ricardo Rallo (Sra Audrey), levou para o encontro uma torta, que não estava tão boa! Esta Sra. prometeu outra, e até hoje estamos "a ver navios". Ela nos "enganou", alegando que iria sair para trazer outra torta e acabou indo para o shopping!!!! É lamentavel uma situação dessas!
KKKKKKK
Rapaziada, falando sério, a torta que a Sra Audrey levou no encontro estava muito boa rapaziada!!! Meu Pai!!! KKKKK
[]´s
Belezoni
Ele chegou!!
Ele chegou!!