Eu ja postei um outro tópico mas decidi fazer esse para contar um pouco da minha historia e colocar novas fotos.
Bom, eu comecei a ter peixes com 5 anos de idade, claro que eu não sabia cuidar de nada
Depois de um tempo eu voltei a insistir num aquario, ai fomos na loja e compramos um aquarinho de 10L(Na época eu deveria ter 8 anos). Novamente aconteceu o mesmo de antes, eu queria comprar todo tipo de peixe e acabou que meu pai se desfez do aquario. Dois anos depois eu voltei a insistir no aquario. Implorei até pra minha vó que eu ia cuidar direitinho do aquario rsssss
Acabei conseguindo. Ai eu sismei de por molinezias. Tava tudo bonitinho mais ai...................................................... eu fui numa festa junina onde tinha ''a pesca do peixe vivo'' todos dentro de um saquinho. Acho que eu gastei todas as ficha naquela barraca e acabei levando uns 20 peixinhos pra casa
Tive que colocar quase todos no aquario porque minha mãe insistiu que eles eram muuuito bonitinhos
Ai eu decidi que queria uns peixinhos carnivoros. Lá fui eu comprar um bagre. Depois eu comprei um oscar. TUDO NUM AQUA DE 10L.
A unica coisa boa é que eu estava cuidando bem do aquario e meu pai acabou me dando o antigo aquario de 50L.
Depois de varios peixes entrando e saindo do meu aquario só sobrou o Oscar. Adorava aquele peixe mas tive que doa-lo pois já estava com 28cm
Quando eu fui visitar o peixe pra ver se ele tava bem o cara falou que ele morreu
Tudo bem, pra consolar meu pai me ofereceu fazer um aquario de acara disco (meu sonho). Dai eu comecei a estudar a respeito.
Mandamos fazer o movel e o aquario. Quando chegou o aquario vimos que o tamanho estava errado, e olha foi dificil descobrir pois a diferença era minima, de mais ou menos 30cm rsssss. Eu pedi um de 130cm e veio com 160cm. Ficamos com o de 160cm mesmo.
Agora que eu começo a me envolver com o aquario marinho. Até então eu nunca gostei do mar nem do que vem dele.
Fui numa academia chamada ''Acqua Sport'' onde o dono de lá, que é amigo do meu pai, tem um aquario de uns 2m cheio de coral. Ai é que eu sismei de vez mesmo rsssss.
Comecei novamente a estudar aquario pra saber como montar e, agora, 4 meses depois estou ai com o aquario............................... indo de mau í pior porque os gastos são muito altos no marinho e meu pai acha um absurdo. Mas tudo vai dar certo no final de contas, como sempre aconteceu até hoje
Bom é isso ai, bem curtinha rssss, agora vem as fotos que eu vou postar daqui a pouco !!!!
Abraços !!!