🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Compras no Exterior

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Mensagem
Autor
Erick Alexandre
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 65
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:53
Apelido: erickalexandre
Data de Nascimento: 14 Set 1978
Cidade: rio de janeiro
País: BRASIL
Localização: Rio de Janeiro,RJ
Curtiu: 4 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#21 Mensagem por Erick Alexandre »

plus_icon

Avatar do usuário
Leo Cardoso
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2436
Registrado em: 20 Abr 2013, 04:02
Apelido: leo
Data de Nascimento: 14 Mai 1980
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil
Curtiu: 193 vezes
Recebeu Curtir: 167 vezes

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#22 Mensagem por Leo Cardoso »

Humberto Jr. escreveu:
Leo Cardoso escreveu:eu tiraria também o reefshops.com (a não ser que alguém já tenha tido a sorte de comprar com eles - o que eu duvido)


Fiz compra com eles e obtive "sucesso".. mas a compra deu 51 dólares, e declararam 45 dólares.

Demorou +- 25 dias, e não fui taxado.

Pretendo comprar mais coisas lá...


pra entrega no brasil ou na espanha? se comprar algo mais caro por favor avise aqui. a maioria esmagadora dos reviews q vi desse site estava descendo a lenha nele.
Inscreva-se no Canal Reef Show!
Vídeos: http://youtube.com/reefshow
Facebook: http://facebook.com/reefshow

Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#23 Mensagem por Humberto Jr. »

Leo Cardoso escreveu:pra entrega no brasil ou na espanha?

Brasil.

Devo comprar semana que vem mais alguns equipamentos para meu novo sistema, algo como 100-150 dólares... E para envio ao Brasil também.

Aviso aqui se tiver sucesso.
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Avatar do usuário
Weberton Soares
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Jun 2013, 14:51
Apelido: Weberton Persoa
Data de Nascimento: 03 Fev 1981
Cidade: GOIÂNIA
País: Brasil
Localização: Goiânia-GO
Curtiu: 9 vezes

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#24 Mensagem por Weberton Soares »

Boas dicas!
[font=Comic Sans MS]Weberton Persoa
Goiânia-GO[/font]

Imagem

Meu Reef:
http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=27725

Romulo Lopes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2012, 01:52
Data de Nascimento: 26 Jun 1977
Cidade: Rio de janeiro
País: Brazil
Curtiu: 1 vez

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#25 Mensagem por Romulo Lopes »

plus_icon
Humberto Jr. escreveu:
Leo Cardoso escreveu:eu tiraria também o reefshops.com (a não ser que alguém já tenha tido a sorte de comprar com eles - o que eu duvido)


Fiz compra com eles e obtive "sucesso".. mas a compra deu 51 dólares, e declararam 45 dólares.

Demorou +- 25 dias, e não fui taxado.

Pretendo comprar mais coisas lá...

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 868
Registrado em: 17 Ago 2012, 01:43
Data de Nascimento: 13 Ago 1964
Cidade: BH
País: Brasil
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 18 vezes

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#26 Mensagem por Marcos Napier »

Eu compro muito no aquaristikshop.com da Alemanha. Em 95% das compras que fiz, não paguei imposto (inclusive algumas grandes), mas nas duas últimas paguei, uma inclusive foi retida pq continha um medicamento (essa acabei perdendo pois precisava me justificar... em SP!). Os preços são em Euros, mas é muito mais barato, até com a taxa praticamente empata com os preços daqui, pelo menos, quando não é melhor mesmo com o imposto. Eles andam meio ruins de estoque ultimamente em algumas coisas, mas é ainda uma boa pedida. O frete mínimo se não me engano é em torno de 28 Euros, mas para até 3 Kg e a entrega é pela DHL sempre. E como já foi dito, os equipamentos são praticamente todos em 220/240V. Uma pena é não terem nada da Seachem ou Brightwell.

Avatar do usuário
Edilson Andrade
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 195
Registrado em: 25 Abr 2013, 20:13
Apelido: Edi
Data de Nascimento: 11 Abr 1977
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Jabaquara - Zona Sul - Capital SP
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes
Contato:

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#27 Mensagem por Edilson Andrade »

Olá amigos, estou chegando agora e não tenho nenhum site ainda para vos passar, exceto ebay...mas este é mais conhecido que o ML :-D
ou entao usar um outro serviço que se chama mail box.

o mailbox é uma caixa postal nos EUA, como se tivesse um endereço fixo lá. Entao suas encomendas ficam guardadas nesse local e voce pode mandar enviar para o Brasil de la.

abaixo segue alguns dos mailbox que podemos usar.

http://www.boxbrazil.com
http://www.myus.com
http://www.skybox.net
http://www.useusa.com



Por curiosidade existe alguma vantagem de utilizar este mailbox, ao invés de já na compra pedir para enviar para o Brasil?

Veja se o que eu pensei seria a resposta.

R:Mailbox deve ser utilizado quando uma empresa não envia para o brasil, então vc passa o shipping address do mailbox e pede para o mailbox enviar para o brasil?

Mas creio que o mailbox deva cobrar um valor para manter seus produtos correto :?:

Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#28 Mensagem por Humberto Jr. »

Edilson Andrade escreveu:Veja se o que eu pensei seria a resposta.

R:Mailbox deve ser utilizado quando uma empresa não envia para o brasil, então vc passa o shipping address do mailbox e pede para o mailbox enviar para o brasil?

Mas creio que o mailbox deva cobrar um valor para manter seus produtos correto




Nunca usei este mailbox, mas acredito que a intensão é esta. Você contrata o serviço deles, que receberão sua encomenda, e enviarão ao Brasil. Estou pensando em usá-lo em futuras compras pelo Ebay, de produtos que me interessam, porém por vários motivos os vendedores não enviam ao Brasil. E como permanecerei por pouco tempo aqui na Espanha não quero arriscar.

Espero que tenha bons resultados com este Mailbox!
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Avatar do usuário
Edilson Andrade
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 195
Registrado em: 25 Abr 2013, 20:13
Apelido: Edi
Data de Nascimento: 11 Abr 1977
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Jabaquara - Zona Sul - Capital SP
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes
Contato:

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#29 Mensagem por Edilson Andrade »

Bem, eu fiz uma simulação e acho que não vale a pena estes box... exceto se eu fiz a simulação errada, mas por exemplo, um termostato, este aqui que está $28,80 para somente enviar sem o valor do produto: sai por $64,60, ou seja, em media 150 reais, + o preço do produto, sai o preço de comprar aqui no brasil...então acho q não vale a pena.

Inclusive este site envia para o brasil : http://premiumaquatics.com/ mas a taxa de envio tb é cara...

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 868
Registrado em: 17 Ago 2012, 01:43
Data de Nascimento: 13 Ago 1964
Cidade: BH
País: Brasil
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 18 vezes

Re: COMPRAS NO EXTERIOR

#30 Mensagem por Marcos Napier »

Eu já usei o Skybox, e só realmente vale a pena financeiramente falando se vc precisa mesmo do produto e não tem como comprar por aqui nem arrumar algum lugar que envie pra cá. Todos os envios são taxados, sem exceção, pois vem tudo num container só, e ainda tem algumas taxas da empresa junto disso. Costuma ficar praticamente empatado com o preço daqui ou mais caro. A vantagem é que eles fazem o desembaraço alfandegário e vc paga as taxas diretamente a eles e eles entregam a mercadoria em sua casa, mas nem em termos de prazo é vantajoso, pois chega pra eles no dia seguinte ou logo depois disso dependendo do caso mas até enviarem o aviso pra vc. pagar demora bem mais de uma semana. Em alguns casos, vc pode até economizar alguma coisa no frete, já que algumas lojas nem cobram frete pra mandar pra endereços nos USA, mas isso é "descontado" depois aqui... e tem também uma taxa de manutenção anual do endereço, se não me engano no Skybox é de 45 dólares.

Avatar do usuário
Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 6458
Registrado em: 25 Jun 2009, 11:15
Apelido: Vinny Nito
Localização: Ribeirao Pires- SP
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

Re: Compras no Exterior

#31 Mensagem por Vinicius F. Reis »

Realmente esses 'box' servem mais ou melhor para 2 motivos:
1- lugares que nao entregam diretamente para o Brazil
2- Juntar varias encomendas para ser entregue diretamente de uma vez (as vezes economizando no frete)

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 868
Registrado em: 17 Ago 2012, 01:43
Data de Nascimento: 13 Ago 1964
Cidade: BH
País: Brasil
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 18 vezes

Re: Compras no Exterior

#32 Mensagem por Marcos Napier »

Vinicius F. Reis escreveu:2- Juntar varias encomendas para ser entregue diretamente de uma vez (as vezes economizando no frete)


Nem tanto, porque eles usam o frete mais rápido de todos (não da loja pro seu endereço, mas do endereço pra empresa no Brasil), e é muito caro (similar ao FedEx)... sem contar que o imposto incide também sobre o valor do frete, aí com o frete caro, mais imposto a pagar... tem de fazer muito bem as contas antes.

Avatar do usuário
Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 6458
Registrado em: 25 Jun 2009, 11:15
Apelido: Vinny Nito
Localização: Ribeirao Pires- SP
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

Re: Compras no Exterior

#33 Mensagem por Vinicius F. Reis »

icon_yes

Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14155
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Re: Compras no Exterior

#34 Mensagem por Celso Suguimoto »

Receita e Correios vão apertar fiscalização


A Receita Federal e os Correios vão fazer uma parceria para apertar a fiscalização das importações por remessa postal. A forma de atuação está sendo negociada entre os Ministérios da Fazenda e das Comunicações. “Vamos desenvolver sistemas informatizados paradar mais transparência à questão.



Maior agilidade onde for importação regular e maior fiscalização onde tiver de ser fiscalizado”, disse ao Estado o subsecretário de Aduana e Relações Internacionais da Receita, Ernani Checcucci.



“Não é que o comércio eletrônico seja um mau negócio. Ele tem um papel para a pequena e para a média empresa. Mas é também um desafio grande para todas as administrações aduaneiras no mundo”, acrescentou.



Como está havendo um aperto nas alfândegas com a operação Maré Vermelha, a Receita também está reforçando a atuação fiscal em outras portas de entrada, como fronteiras, bagagens de passageiros em aeroportos e compras pela internet.



Além disso, será iniciada em breve a segunda fase da Maré Vermelha, que passará a exigir certificação de qualidade técnica dos produtos importados. A fiscalização será conjunta entre Receita e Inmetro.



“Será um trabalho de inteligência. Não vamos abrir todos os contêineres, mas vamos selecionar alguns nichos de mercado de produtos commais irregularidades ou que podem ter potencial nocividade ao consumidor”, antecipou o procurador federal do Inmetro, Marcelo Martins.



Selo de qualidade. Segundo ele, o objetivo é garantir que produtos nacionais com certificação compulsória não concorram com importados mais baratos, que chegam ao Brasil fora dos padrões de conformidade técnica.



A entrada do Inmetro no esforço do governo de combate às importações desleais faz parte do Plano Brasil Maior, mas o convênio com a Receita foi assinado somente no mês passado.



Martins explicou que, além da análise visual, alguns produtos podem ser retirados para análise nos laboratórios credenciados do Inmetro. Também será checada a autenticidade de selos de qualidade nos produtos importados. Ele informou que mais de 100 produtos têm certificação compulsória, número que deve dobrar em quatro anos.



Fonte: O Estado de S. Paulo




--------------------------------------------------------------------------------


Fonte : http://www.affectum.com.br/affectum_sit ... &Itemid=30
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Renatomalago
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Mai 2013, 21:18
Apelido: Renato
Data de Nascimento: 27 Set 1983
Cidade: Artur Nogueira
País: Brasil
Curtiu: 4 vezes

Re: Compras no Exterior

#35 Mensagem por Renatomalago »

CUIDADO! A receita e os correios estão com uma operação de scanner, estão taxando muitos pacotes, e todos aima de 200,00!!!!!!!!!!

[mod="Moderador"]Salve, Precisamos de sua ajuda para melhorar o Fórum Brasil Reef.
Hoje o padrão de exibição dos nomes, deve ser “nome” espaço “sobrenome”
Como por exemplo: Matias Gomes, Celso Suguimoto etc. Para fazer a modificação, acesse esse link: ucp.php?i=profile&mode=reg_details . Neste local você deve escrever no padrão solicitado ok.
por exemplo de ManthiasGomes12, para Manthias Gomes. Vale lembrar, se quer ser chamado pelo apelido, não tem problema, basta colocar o apelido no campo determinado para isso. Faça a atualização e próximo acesso terá como login o nome atualizado. boa navegação. Obrigado.[/mod]

jose cabrera1
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 685
Registrado em: 19 Jul 2013, 19:47
Apelido: ze
Data de Nascimento: 03 Fev 1964
Cidade: sao paulo
País: brasil
Recebeu Curtir: 47 vezes

Re: Compras no Exterior

#36 Mensagem por jose cabrera1 »

a http://www.thatpetplace.com envia para o Brasil somente valores acima de US$ 150,00 e tem que pagar

somente com AMEX ou transferencia , e nao informam o valor do frete que ta muito caro dos USA pra

cá , muitas vezes inviabiliza a compra

[mod="Moderador"]Salve, Precisamos de sua ajuda para melhorar o Fórum Brasil Reef.
Hoje o padrão de exibição dos nomes, deve ser “nome” espaço “sobrenome”
Como por exemplo: Matias Gomes, Celso Suguimoto etc. Para fazer a modificação, acesse esse link: ucp.php?i=profile&mode=reg_details . Neste local você deve escrever no padrão solicitado ok.
por exemplo de ManthiasGomes12, para Manthias Gomes. Vale lembrar, se quer ser chamado pelo apelido, não tem problema, basta colocar o apelido no campo determinado para isso. Faça a atualização e próximo acesso terá como login o nome atualizado. boa navegação. Obrigado.[/mod]

augusto souto

Re: Compras no Exterior

#37 Mensagem por augusto souto »

Uma dúvida, consigo importar uns 4 peixes para meu reef ??

Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: Compras no Exterior

#38 Mensagem por Humberto Jr. »

Augusto, tem um tópico na qual falo um pouco da "buRRocracia" para poder importar um animal.

Trazer corais do exterior

Depois de mais de 500 minutos e muita informação cruzada, acabei desistindo por falta de tempo para solicitar uns documentos em Madrid.
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Marcos Napier
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 868
Registrado em: 17 Ago 2012, 01:43
Data de Nascimento: 13 Ago 1964
Cidade: BH
País: Brasil
Curtiu: 17 vezes
Recebeu Curtir: 18 vezes

Re: Compras no Exterior

#39 Mensagem por Marcos Napier »

Achei ontem por pura sorte um site de uma loja de aquários no Paraguai, e o site está todo em português... mandei um e-mail pra ver se fazem algum tipo de envio pra cá pois não tem loja virtual no site, apenas os preços dos produtos, que, é claro, são bem mais em conta... sem contar que tem alguns produtos principalmente na linha de rações e medicamentos que não se encontra aqui mais ou que nunca foram vendidos aqui.

Avatar do usuário
Danilo Martinez
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 153
Registrado em: 19 Fev 2013, 16:03
Apelido: Danilo
Data de Nascimento: 22 Mar 1983
Cidade: Franca
País: Brasil
Localização: Franca-SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 8 vezes

Re: Compras no Exterior

#40 Mensagem por Danilo Martinez »

Olá Marcos,

interessante ... passa o site ai pra galera olhar tb !

só temos q tomar cuidado com os produtos, podem ser falsificados ...
"Não permitas que o ruido das opiniões dos outros abafe a tua voz interior. Tem a coragem de seguir o teu coração e a tua intuição - steve jobs"

Responder

Voltar para “Classificado Geral”