🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Saldão componentes APEX Neptune Systems

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Marcelo Shei
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2010, 09:56
Apelido: Shei
Cidade: Rio Grande
País: BR
Localização: São José dos Campos

Saldão componentes APEX Neptune Systems

#1 Mensagem por Marcelo Shei »

Olá Pessoal

Estou fazendo um saldão de diversos componentes da APEX - Neptune Systems. Todos novos na caixa

São eles:
  • Energy Bar 6 - 220V - Tenho 4 unidades em estoque. R$3.500,00 cada
    Módulo PM1 - Para pH ou ORP + sonda de temperatura Tenho 2 unidades - R$900,00 cada
    Módulo PM3 - Para Oxigênio dissolvido + Sonda de temperatura. Tenho 4 unidades - R$950,00 cada
    Módulo Breakout Box - Para sensores de nível - Tenho 4 unidades - R$430,00 cada
    Módulo FMM para fluxo -Tenho 3 unidades - R$600,00 cada
    Sensor de Fluxo 2" Tenho 2 unidades - R$700,00 cada
    Sonda de Oxigênio dissolvido. Tenho 1 unidade. R$4.000,00
    Bomba para reposição de nível 24V. Tenho 1 unidade - R$500,00
    Suporte Magnético para Sondas - Tenho 4 unidades - R$350,00 cada
    Sonda de pH Double Junction - Tenho 2 unidades - R$1.200,00 cada
    Sonda de Salinidade / Condutividade - Tenho 4 unidades R$2.200,00 cada
Posso fazer um desconto por compra em quantidade

Garantia de 3 meses.
Equipamentos sem uso, importados legalmente e com emissão de nota fiscal. Pode vir retirar em Jacareí - SP, também envio para qualquer cidade do país

Meu tel é 13 981222823

Responder

Voltar para “Classificado Geral”