🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

trumpet kryptonita definhando

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Antonio de Melo Antunes Filho
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2154
Registrado em: 03 Abr 2015, 18:07
Apelido: Antunes
Data de Nascimento: 25 Nov 1954
Cidade: Santos
País: Brasil
Curtiu: 107 vezes
Recebeu Curtir: 139 vezes

trumpet kryptonita definhando

#1 Mensagem por Antonio de Melo Antunes Filho »

Olá pessoal gostaria que me tirassem uma dúvida, tenho 4 tipos de trumpet no meu aquário, um candy, um bullseye, um roxo e um kryptonita. o roxo e o kryptonita comprei na mesma data os dois estão juntos no mesmo lugar do aquário, vieram com 4 bocas, o roxo atualmente está com 16 bocas e o kryptonita as quatro estão definhando, já dei banho de reef dip mudei alimentação faço tpas de 14 em 14 dias, meus parâmetros: amônia, nitrito e nitrato e fosfato zero, calcio 450, magnésio 1280, KH 9, iodo 0,03, cobre zero, não sei mais o que fazer, gostaria que alguém me desse uma idéia do que pode estar ocorrendo,porque acho que vou perder esse coral. Há e os outros trumpets estão crescendo também
Paciência é a maior virtude de um aquarista

Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14153
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Re: trumpet kryptonita definhando

#2 Mensagem por Celso Suguimoto »

Já tentou alimentação direta ? Trumpets costumam pegar
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Avatar do usuário
Antonio de Melo Antunes Filho
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2154
Registrado em: 03 Abr 2015, 18:07
Apelido: Antunes
Data de Nascimento: 25 Nov 1954
Cidade: Santos
País: Brasil
Curtiu: 107 vezes
Recebeu Curtir: 139 vezes

Re: trumpet kryptonita definhando

#3 Mensagem por Antonio de Melo Antunes Filho »

Obrigado por responder Celso eu dou uma vez por semana Reef pearls intercalando com zoo-plus para todos corais esse kryptonita é o único que não está indo para frente e não sei mas o que fazer já coloquei com mais sombra, com mais luz, pensei talvez que ele fosse mais exigente que os outros trumpets
Paciência é a maior virtude de um aquarista

Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14153
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Re: trumpet kryptonita definhando

#4 Mensagem por Celso Suguimoto »

Realmente o kriptonita é diferente dos outros... tive o mesmo incidente aqui na troca do aquário. Os outros trumpets foram pra frente e um kriptonita definhou... atribui isso a falta de nutriente na época pq o aquário tava com um superdimensionamento de skimmer e sem habitante algum. Depois comprei outra muda que seguiu pra frente ou seja, seje o q tenha afetado ele na época foi pontual.
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Avatar do usuário
Antonio de Melo Antunes Filho
Plectranthias pelicieri
Plectranthias pelicieri
Mensagens: 2154
Registrado em: 03 Abr 2015, 18:07
Apelido: Antunes
Data de Nascimento: 25 Nov 1954
Cidade: Santos
País: Brasil
Curtiu: 107 vezes
Recebeu Curtir: 139 vezes

Re: trumpet kryptonita definhando

#5 Mensagem por Antonio de Melo Antunes Filho »

Nossa Celso acredito que foi mais ou menos isso que aconteceu aqui, é bom saber que aconteceu isso com outras pessoas e estava querendo comprar outra kryptonita mas estava com medo que acontecesse a mesma coisa. Obrigado você me deu uma big ajuda
Paciência é a maior virtude de um aquarista

Responder

Voltar para “LPS”