🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Quem aqui é mergulhador?

Se você viu uma notícia legal na net pode colocar aqui para dividir com os amigos, e se quer conversar sobre megulho e procurar informações sobre o tema o local é aqui.
Mensagem
Autor
Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Quem aqui é mergulhador?

#141 Mensagem por Mauro Becker »

Marcelo Faustino escreveu:Olá Mauro, tudo bem?

Desculpe, não tinha visto sua mensagem aqui...

Tenho colocado mais coisas no FB ultimamente, mas acabei de colocar o link para as fotos de Raja Ampat em Papua lá na 'Fotografia'...

Lugar surreal, e entrou fácil nos Top5!

Muita vida, coral, peixes recifais e de passagem, macro, água quente, mas acho que tão cedo não dará para repetir, já que o dolar vai demorar um bom tempo para retornar a patamares um pouco mais palpáveis para se fazer um devaneio desses.

Coloquei cerca de 50 fotos, mas pré-selecionei ao menos 200...

abs e fique a vontade para me add no FB, lá rola o tempo todo alguma foto ou "causo"... slr


Fui olhar
Admirável mundo sub, você fez excelentes imagens icon_first icon_first icon_first
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Avatar do usuário
Marcelo Faustino
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Jun 2009, 15:18
Apelido: faustm
Localização: São Paulo - Capital
Recebeu Curtir: 5 vezes
Contato:

Re: Quem aqui é mergulhador?

#142 Mensagem por Marcelo Faustino »

Obrigado Mauro, e vamos que vamos!

bye1

Mauro Becker escreveu:
Marcelo Faustino escreveu:Olá Mauro, tudo bem?

Desculpe, não tinha visto sua mensagem aqui...

Tenho colocado mais coisas no FB ultimamente, mas acabei de colocar o link para as fotos de Raja Ampat em Papua lá na 'Fotografia'...

Lugar surreal, e entrou fácil nos Top5!

Muita vida, coral, peixes recifais e de passagem, macro, água quente, mas acho que tão cedo não dará para repetir, já que o dolar vai demorar um bom tempo para retornar a patamares um pouco mais palpáveis para se fazer um devaneio desses.

Coloquei cerca de 50 fotos, mas pré-selecionei ao menos 200...

abs e fique a vontade para me add no FB, lá rola o tempo todo alguma foto ou "causo"... slr


Fui olhar
Admirável mundo sub, você fez excelentes imagens icon_first icon_first icon_first
Marcelo Faustino
__________________________
http://www.marcelofaustino.com

"Só jogue no mar o que o peixe pode comer..."

Avatar do usuário
Paulo Mallard Scaldaferri
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Mai 2018, 22:48
Apelido: Paulinho
Data de Nascimento: 16 Nov 1980
Cidade: Belo Horizonte
País: Brasil
Curtiu: 24 vezes
Recebeu Curtir: 8 vezes
Contato:

Re: Quem aqui é mergulhador?

#143 Mensagem por Paulo Mallard Scaldaferri »

Mergulho Livre,
Mergulho Autônomo,
Mergulho Técnico (com misturas gasosas),
Mergulho em naufrágios (rasos e profunso),
e Mergulho em Caverna.

Enfim... sou um dos que fizeram caminho inverso, primeiro viciado em mergulho há anos e mais recente trazendo minha paixão para a sala de casa.

Para quem interessar alguns vídeos das aventuras: http://www.youtube.com/pmscalda

Responder

Voltar para “Ambientalismo e Mergulho”