🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Pode apagar, já consegui as fotos!

Forum destinado a aquários Boyu, venha participar.
Responder
Mensagem
Autor
Felipe Bouy
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2019, 09:27
Apelido: Felipe
Data de Nascimento: 23 Jun 1977
Cidade: João Pessoa
País: Brasil

Pode apagar, já consegui as fotos!

#1 Mensagem por Felipe Bouy »

Olá amigos, acabo de comprar um Boyu MT-50 de segunda mão. Ele está estanque, o vidro está sem arranhões, mas a parte plástica está um pouco judiada, sobretudo o braço plástico que sustenta a tampa inteira quando a mesma é aberta.
Observei que existem trilhos em ambos os lados no acabamento plástico colado no vidro. A impressão que tenho é que devia haver um braço que corria nesse trilho preso na tampa, não sei pois não vieram outras peças e tb não consegui observar isso nas várias fotos que olhei no google.
Por essa razão, peço aos amigos que tenham esse modelo de aquário que postem fotos desse mecanismo p eu poder entender como era e tentar consertar.
Antecipadamente muito obrigado e parables pelo fórum!

Responder

Voltar para “Clube Boyu”