🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Primeiro Aquário:)

Forum destinado a aquários Boyu, venha participar.
Responder
Mensagem
Autor
Luis Gustavo Rodrigues
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2015, 00:04
Apelido: Luis
Data de Nascimento: 26 Nov 1990
Cidade: SP
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Primeiro Aquário:)

#1 Mensagem por Luis Gustavo Rodrigues »

Boa noite pessoal, depois de quase 2 anos lendo e acompanhando fóruns e muita coisa sobre aquário marinho até que enfim consegui comprar o meu primeiro aquário e foi um BOYU TL550 meio surradinho mas acho que vai servir como um grande aprendizado. Como todo iniciante eu tenho muitas dúvidas e acho que o Clube Boyu é o melhor lugar pra esclarece-las. Bom, a princípio o aquário está assim, o sump está cheio alterações e pra falar a verdade não sei se está td correto. O Skimmer não é o Original mas me parece que trabalha bem, na caída dagua o antigo dono adaptou um suporte para o perlon ele também cortou algumas "paredes" do sump.

O aquário já estava rodando veio somente com substrato. Está cheio de biologia, copepodes, verme espaguete (eu acho) e uns pontinhos que ficam nadando pelo aquário quando as luzes se apagam (são muitos!).

Segue as fotos do dia que ele chegou em casa *-*

Imagem

Aqui já cheio, com a tampa aberta pra regular o Skimmer e tds parafernárias.

Imagem

Depois de td nos conformes !
Imagem

No outro dia a água já estava cristalina sinal que a filtragem mecanica está funcionado certo ?

Imagem

Como o vidro do fundo está com bastante algas acabei comprando uns paguros e turbo pra ficar no controle delas. Acabei trazendo um stenopus que por sinal acho que foi um erro pois não sei se tem tanta alga assim pra ele. (posso alimenta lo com que ?)

Aqui o encarregado da limpeza, achei muito bonito esse bicho da barriga azul !

Imagem

Um número frontal kkk :D

Imagem

Bom por enquanto é isso vou atualizando o tópico quando tiver novidades e dúvidas que serão muitas ! Espero que o pessoal possa ajudar, idéias e críticas serão muito bem vidas !

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Luis Gustavo Rodrigues
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2015, 00:04
Apelido: Luis
Data de Nascimento: 26 Nov 1990
Cidade: SP
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Primeiro Aquário:)

#2 Mensagem por Luis Gustavo Rodrigues »

gordex escreveu:Boa noite pessoal, depois de quase 2 anos lendo e acompanhando fóruns e muita coisa sobre aquário marinho até que enfim consegui comprar o meu primeiro aquário e foi um BOYU TL550 meio surradinho mas acho que vai servir como um grande aprendizado. Como todo iniciante eu tenho muitas dúvidas e acho que o Clube Boyu é o melhor lugar pra esclarece-las. Bom, a princípio o aquário está assim, o sump está cheio alterações e pra falar a verdade não sei se está td correto. O Skimmer não é o Original mas me parece que trabalha bem, na caída dagua o antigo dono adaptou um suporte para o perlon ele também cortou algumas "paredes" do sump.

O aquário já estava rodando veio somente com substrato. Está cheio de biologia, copepodes, verme espaguete (eu acho) e uns pontinhos que ficam nadando pelo aquário quando as luzes se apagam (são muitos!).

Segue as fotos do dia que ele chegou em casa *-*

Imagem

Aqui já cheio, com a tampa aberta pra regular o Skimmer e tds parafernárias.

Imagem

Depois de td nos conformes !
Imagem

No outro dia a água já estava cristalina sinal que a filtragem mecanica está funcionado certo ?

Imagem

Como o vidro do fundo está com bastante algas acabei comprando uns paguros e turbo pra ficar no controle delas. Acabei trazendo um stenopus que por sinal acho que foi um erro pois não sei se tem tanta alga assim pra ele. (posso alimenta lo com que ?)

Aqui o encarregado da limpeza, achei muito bonito esse bicho da barriga azul !

Imagem

Um nú frontal kkk :D

Imagem

Bom por enquanto é isso vou atualizando o tópico quando tiver novidades e dúvidas que serão muitas ! Espero que o pessoal possa ajudar, idéias e críticas serão muito bem vidas !

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk




Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Avatar do usuário
Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 6458
Registrado em: 25 Jun 2009, 11:15
Apelido: Vinny Nito
Localização: Ribeirao Pires- SP
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

Re: Primeiro Aquário:)

#3 Mensagem por Vinicius F. Reis »

[mod="Moderador"]Salve, Precisamos de sua ajuda para melhorar o Fórum Brasil Reef.
Hoje o padrão de exibição dos nomes, deve ser “nome” espaço “sobrenome”
Como por exemplo: Matias Gomes, Celso Suguimoto etc. Para fazer a modificação, acesse esse link:

ucp.php?i=profile&mode=reg_details.

Neste local você deve escrever no padrão solicitado ok.
por exemplo de ManthiasGomes12, para Manthias Gomes. Vale lembrar, se quer ser chamado pelo apelido, não tem problema, basta colocar o apelido no campo determinado para isso.

Veja Também:

viewtopic.php?f=34&t=28128

Faça a atualização e próximo acesso terá como login o nome atualizado. boa navegação. Obrigado.[/mod]



parabens pela montagem, vai postando evolucao pra gente ver e dar pitacos.. hehe clapping_02

Responder

Voltar para “Clube Boyu”