Bom vou apresentar a vocês meu 1º Boyu 128 Lts HS62 - Montado em 29/06/2013
Primeiramente eu modifiquei a bomba de recalque que era de 1.450 L/H e coloquei uma de 2.000 L/H.
Coloquei uma bomba de Circulação interna Sun Sun de 2.500 L/H.
O Skimmer que era original um Boyu WG428 eu passei para os cobres e coloquei um Dymax XP-30 e por sinal ta indo muito bem.
01 Filtro UV Original que optei por não tirar ainda, mas acho que vai acabar saindo.
A iluminação ainda é a original 01 HQI mas logo quero trocar por que a temperatura sobe muito e também 06 Leds Azuis para Luz Noturno.
Um CPU acho que é isso rs rs rs, original Boyu HS62 que configurei para iluminação e também faz a leitura da temperatura.
A vida em si eram antes 2 Palhacinhos e alguns Mini Paguros e Turbos junto de muito poucos corais que viviam a mais de um ano em um Haleia de 60 lts.
Agora coloquei algumas rochas e alguns corais junto com 01 Yellow Tang, 01 Camarão Bailarino e 01 Estrela Vermelha.
Pessoal críticas e sugestões são bem vindas, ainda tenho muito pra melhorar nele, principalmente em corais, quero colorir bastante.
Sempre que tiver novidades vou postando fotos.
Bom segue algumas fotos da 1ª Semana que ele chegou e em seguida de como está hoje.

Uploaded with ImageShack.us

Alguém Viu Meus Óculos Por Aí ??????

Pois não em que posso ser útil ???