Fotos do meu BOYU TL-550

Ele ficou durante 6 meses com toda configuração original, depois realizei algumas modificações. Atualmente ele esta com 1 ano e 8 meses.
As principais mudanças foram:
Skimmer - substitui pelo Tunze nanodoc (bem silencioso o original era muito barulhento a patroa tava reclamando)
Bomba de circulação - Tunze nano 6025
Iluminação - 1 regua de luz branca 6 leds 9 wats e 1 regua de luz azul royal blue 9wats 6 leds (a original esquentava muito)
Temperatura - Instalei um super cooler viper da akasa coloquei apoiado em cima da tampa de abertura frontal
População:
Peixes:1 casal de palhaços, 1 sixlines e 1 file fish
Crustaceos:Paguros acho que uns 25, snails 5 e 1 camarão bailarino.
Corais:1 Leather umbrela, 2 mushrom's verde hairy, 4 mushrom's vermelhos, 3 mushrom ricordia chocolate, 1 montipora red, 1 zoanthus verde, 1 zoanthus chocolate, 2 hammer's green, 2 anemonas buble green, 1 star polyps green e tem mais uns 2 que esqueci o nome

Os episódios tristes que ocorreram desde o inicio foi a morte de 1 gramma loreto, que estava muito bem e derrepente se foi. Notei que ele ficou meio estressado com o wrasser cleaner que tinha colocado, não sei se teve relação. E depois o wrasse cleaner se suicidou pulando fora da aqua(achei uma semana depois embaixo da estante), o danado pulou enquanto eu resgatava a fêmea de ocelaris que pulou dentro do compartimento da bomba de recalque (não sei como ela fez isso). A tampa sempre fica fechada. O cleaner é um peixe muito ativo, depois de 3 meses coloquei 1 sixline e parei por aí...pelo tamanho do aqua tá bom demais de peixes.
As melhores aquisições que fiz e recomendo são os led's os corais nitidamente gostaram e começaram a crescer e as cores ficaram fantásticas. E o super cooler (antes tinha 1 de 110 volts muito barulhento e 4 pequenos de 12 volts o aqua parecia que ia voar, quase deu divórcio) esse cooler além de resfriar muito rápido mantém a temp. média em 26.2° graus centigrados(nesse verão) e o mais importante é muito silencioso
 .
 .Abs,
Alexander,