🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Luminária de Led Kr 90 da eco lamps alguem usa?

Fórum destinado para testes de equipamentos e produtos relacionados a aquariofilia, os testes vão ser feitos pela equipe de administração do fórum.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Antonio Carlos
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 231
Registrado em: 19 Mai 2012, 19:25
Data de Nascimento: 19 Out 1981
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 1 vez

Luminária de Led Kr 90 da eco lamps alguem usa?

#1 Mensagem por Antonio Carlos »

Bom pessoal,

estou montando um reef novo e estava olhando essa luminária Led Kr 90 eco lamps. Em minhas leituras vi que ela usa todos os led's da marca gree, porem gostaria de saber alguns relatos de usuários em relação a qualidade pois o valor é muito atraente.


Desde já deixo meu agradecimento.
A.Carlos
Meu reef antigo TL 550.
viewtopic.php?f=99&t=19792

Meu reef atual RSM 250
viewtopic.php?f=25&t=23720&p=264315#p264315

=//A única forma de vencer uma discussão é evitá-la.//=

Robson Borowski
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2012, 22:31
Data de Nascimento: 04 Nov 1977
Cidade: São Raimundo das Mangabeiras-M
País: Brasil
Curtiu: 13 vezes
Recebeu Curtir: 7 vezes

Re: Luminária de Led Kr 90 da eco lamps alguem usa?

#2 Mensagem por Robson Borowski »

Bom Antonio, vou citar a minha experiência, sei de várias pessoas que não tiveram problemas. Infelizmente não tive esta sorte, está sempre atrasando, tenho que regular horário 3 a 4 vezes por dia, a pessoa que me vendeu até mandou um outro controlador mas o problema persiste... Só estou esperando um tempo pra trocar de aquário, vou deixar o atual como quarentena e deixá-la lá... Reitero, esta é a minha experiência, pra quem teve a sorte de comprar uma que funcione, deve ser muito boa...

Abraço

Responder

Voltar para “Forum de Testes”