🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Peixes anjo em aquários, uma introdução

Aqui você vai encontrar os tópicos que se sobressaem devido ao volume de informação.
Mensagem
Autor
Guilherme Barros
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 4059
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:35
Apelido: Gui
Data de Nascimento: 23 Out 1998
Cidade: Rio de Janeiroo
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 8 vezes
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: Peixes anjo em aquários, uma introdução

#21 Mensagem por Guilherme Barros »

Reinaldo,havia lhe perguntado acima sobre por o Lemon Peelno meu reef de 300L,hehe,acabei que estou com um reef de 140X50X50=350L
E vou por um Flame Angel...
Gostaria de saber se colocaria um pequeno ou um grande para ajudar para dar menos brigas com o Aurantonotus e o Coral Beauty que tenho e como faria a aclimatação em uma criadeira..Abraçao
Meu Reef antigo.
_______________
viewtopic.php?f=99&t=19933
_____________________
Meu Reef atual G.B Reef
____________________
viewtopic.php?f=25&t=21784
________
Abraços!!

Joel Jr
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2009, 23:09
Apelido: Joel JR
Localização: Rio de Janeiro

Re: Peixes anjo em aquários, uma introdução

#22 Mensagem por Joel Jr »

Fala Guilerme blz? Quando eu tinha um reef coloquei um Lemon peel que detonou uns leathers.

Chen, vc tem informações sobre o Gold flake? E difícil introduzi-lo num Aquario já bem povoado de anjos?

Abs

Responder

Voltar para “Tópicos de Referência”