🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Quarentena de peixes e sua qualidade

Aqui você vai encontrar os tópicos que se sobressaem devido ao volume de informação.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
RicardoMiozzo
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 714
Registrado em: 17 Set 2010, 07:08
Apelido: RicardoMiozzo
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Contato:

Re: Quarentena de peixes e sua qualidade

#61 Mensagem por RicardoMiozzo »

E tem aquela parte que mais me impressiona:
A "normatização" não especifica absolutamente nada.
Não tem nada a ver com coisa nenhuma. Ininteligível.
Quem conseguir ler a portaria antes de cair no sono e ainda tiver o dom de entender merece um prêmio master super duper incredible, tipo assim uma mega sena acumulada.
Meu site: http://ricardomiozzo.wordpress.com
Brasilreef
O melhor forum sobre aquarismo

guto
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:43
Apelido: guto
Data de Nascimento: 19 Abr 1978
Cidade: orlandia
País: brasil

Re: Quarentena de peixes e sua qualidade

#62 Mensagem por guto »

Olá amigos , meu nome é Augusto mas podem me chamar de guto , eu gostaria de realizar uma importação por pessoa fisica de uns kinguios ranchus , me cadastrei no ibama e solicitei a licensa de importação por pessoa fisica e não pude compreender corretamente o trecho em que diz que determinado momento eu teria que informar sobre as intalações dos animais importados , é verdadeiro que uma importação para pessoa fisica sem fins de venda não precisaria de quarentena ? E outra coisa alguém conhece um quarentenário para aluguél no caso de eu precisar deixar os peixes ao chegarem ? Em São Paulo .
Abraço í todos .

guto
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2011, 02:43
Apelido: guto
Data de Nascimento: 19 Abr 1978
Cidade: orlandia
País: brasil

Re: Quarentena de peixes e sua qualidade

#63 Mensagem por guto »

guto escreveu:Olá amigos , meu nome é Augusto mas podem me chamar de guto , eu gostaria de realizar uma importação por pessoa fisica de uns kinguios ranchus , me cadastrei no ibama e solicitei a licensa de importação por pessoa fisica e não pude compreender corretamente o trecho em que diz que determinado momento eu teria que informar sobre as intalações dos animais importados , é verdadeiro que uma importação para pessoa fisica sem fins de venda não precisaria de quarentena ? E outra coisa alguém conhece um quarentenário para aluguél no caso de eu precisar deixar os peixes ao chegarem ? Em São Paulo .
Abraço í todos .


E ai pessoal ?? Ninguém se habilita ?
giveup giveup giveup icon_comemorando

[mod="Mauro Becker"]Salve, Precisamos de sua ajuda para melhorar o Fórum Brasil Reef.
Hoje o padrão de exibição dos nomes, deve ser “nome” espaço “sobrenome”
Como por exemplo: Matias Gomes, Celso Suguimoto etc.Para fazer a modificação, vá a painel de controle do usuário. Perfil/ informações de registro/ Nome. Neste local você deve escrever no padrão solicitado ok.
por exemplo de ManthiasGomes12, para Manthias Gomes. Vale lembrar, se quer ser chamado pelo apelido, não tem problema, basta colocar o apelido no campo determinado para isso. Faça a atualização e proximo acesso terá como login o nome atualizado. boa navegação. Obrigado[/mod]
__________________________________________________

Responder

Voltar para “Tópicos de Referência”