🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ozonizador quem usa?

Aqui você vai encontrar os tópicos que se sobressaem devido ao volume de informação.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rodrigo RBG
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 246
Registrado em: 20 Mai 2010, 23:29
Apelido: RBG Reef Club
Data de Nascimento: 01 Jan 2001
Cidade: RJ
País: BRA

Re: Ozonizador quem usa?

#41 Mensagem por Rodrigo RBG »

aqui no brasilixo o que puder ser criado para alguém ganhar um troco será criado.
All T5 Club!
Rimless Club!
Shallow Reef Club!
Go PRO Club!

RBG REEF status: offline

Roberto Denadai
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 202
Registrado em: 20 Jan 2010, 22:04
Apelido: denadai
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Ozonizador quem usa?

#42 Mensagem por Roberto Denadai »

Eu praticamente compro lá fora todos meus equipamentos. No brasil é só ração e olha lá. Não faz sentido pagar mais caro aqui....se é mais barato eu mesmo importar , mesmo pagando frete, icms, imposto e etc as vezes sai muito mais barato que comprar aqui no brasil.

Entendo a alta a carga tributária brasileira...mas muitos sonegam

Alguém aqui recebe nota fiscal quando compra alguma coisa em loja ? icon_assobiando

Paulo Paggioro
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Jun 2009, 09:23
Apelido: Iq
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Ozonizador quem usa?

#43 Mensagem por Paulo Paggioro »

vamos la.
tambem sou leigo e gostaria de saber?
1- o zonio de ver introduzido no reef em que local?
2 - quanto tempo deve manter o equipamento ligado por dia?
3 - existe periodo melhor para se utilizar?
4 - qual a faixa de ORP que devo manter no meu reef?

como ja foi dito la fora as coisa s'ao mais bartas,
fiz uma pesquisa muito rapida e tem uma loja na china que tem este equipamento,
Water/Air Purifier sterilizer 400mg OZONE Generator 6A2
http://www.reefshops.com/images/detaile ... _56_55.jpg
http://www.reefshops.com/water-air-puri ... r-6a2.html
preco com o frete aproximadamente 85,00 dolares.

Dennis_junior
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 662
Registrado em: 13 Mai 2010, 14:02
Apelido: Dennis_junior
Data de Nascimento: 25 Mar 1972
Cidade: Itu
País: Brasil
Localização: Itu
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: Ozonizador quem usa?

#44 Mensagem por Dennis_junior »

Talarico mesmo com todos os encargos e afins que você citou o preço do produto fica inviavel, eu faço
como o Denadai importo pra mim e pros meus clientes qualquer produto eletronico.

Avatar do usuário
Arnaldo Pieruccini
Moderador
Moderador
Mensagens: 4090
Registrado em: 04 Out 2009, 10:28
Apelido: Dinho
Localização: São Paulo - Zona Norte
Curtiu: 23 vezes
Recebeu Curtir: 91 vezes

Re: Ozonizador quem usa?

#45 Mensagem por Arnaldo Pieruccini »

Se o equipamento for caro compro aqui mesmo. Por que? Por 2 motivos

- Imagina você com um equipamento de 600 dólares encostado pois depois de 3 meses queimou por causa da nossa maravilhosa rede elétrica que oscila toda minuto, ou porque não sabe ler a manual em inglês porque e não tem dinheiro para mandar o equip para fora pois você não tem garantia?

-Vamos lá , no Brasil é mais caro? É! Mas e nossa economia? Como as lojas de aquário se mantém abertas , se todo mundo compra equipamentos lá fora?E o incentivo para a industria nacional continuar desenvolvendo e fabricando produtos no Brasil? Muitos produtos nacionais tem uma qualidade incrível.

Veja isso

Skimmer BB King 2500 reais ( preço fictício)
Bomba para repor a que queimou ( Red devil) 400 reais ( 1 unidade)
1 Mês de espera para importar , se achar quem vende

Skimmer Morato ( Modelo novo high performance) 1800 reais para 1200 litros
Bomba para reposição 80 reais ( 1 unidade)
pronta entrega , vc acha até na Leroy Merlin

Não vou ser hipócrita a ponto de falar que nunca teria um BBKing. Mas se eu tivesse grana para comprar um hoje compraria em loja no Brasil , por causa da segurança de ter garantia e nota fiscal etc.

Aí o pessoal pergunta : Por que na loja ( fisica) e na internet os preços são tão diferentes? Como o Talarico já colocou aqui tem aluguel, funcionário (s),armazenagem, transporte, impostos, notas fiscais e muito mais. Na internet o cara paga 50 dólares anuais para a Fapesp pelo registro do domínio, 30 reais por mês para a hospedagem de um site , 100 reais da internet da casa dele e só.


Contudo em relação a pergunta inicial

O3- Indispensável? Não. Eu usaria , sim? Com certeza traz muitos benefícios já informados aqui

Responder

Voltar para “Tópicos de Referência”