🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Isso me deixa muito triste. (Brown Jelly )

Aqui você vai encontrar os tópicos que se sobressaem devido ao volume de informação.
Mensagem
Autor
Rafael R Martins
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 92
Registrado em: 14 Ago 2012, 23:19
Apelido: RM Aquarium
Data de Nascimento: 11 Jul 1981
Cidade: Rio De Janeiro
País: Brasil
Recebeu Curtir: 4 vezes
Contato:

Re: Isso me deixa muito triste. (Brown Jelly )

#41 Mensagem por Rafael R Martins »

Olá pessoal!
O primeiro coral que perdi por conta dessa praga foi uma colônia de xênia blue...isto comprova que ataca a todos os corais, como já citado por vários outros usuários que tiveram até SPS atacados.
Depois da xênia, perdi simultaneamente um hammer salomon de 3 bocas gigantes e 1 hammer comum com 2 bocas. O estranho dessa vez foi que os corais resisiram muuuiiito...o Salomon deve ter ficado quase 1 mês inflando pouco, alguns dias inflava mais, até que resolvi dar um banho nele com prevent plus achando que poderiam ser white bugs ou algo parecido...depois do banho ele definhou de vez e a brown jelly tomou conta...
Por último foram meus 2 frogs que estavam comigo desde o término da ciclagem do reef, há quase 1 ano.
Hoje ainda tenho um torch que estava no reef durante todas essas perdas, mas graças a Deus ainda não deu sinal nenum de doença.
Acho que é como alguns amigos disseram, uma doença oportunista, como o ictio. Sendo assim nos resta apenas monitorar a água e ter cuidados no manuseio para não stressar e baixar a imunidade dos bichos.
Abraços!

Avatar do usuário
Priscila C. M. Neill
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 410
Registrado em: 12 Mar 2011, 01:18
Apelido: Priscila
Data de Nascimento: 15 Jun 1989
Cidade: Newcastle
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 8 vezes

Re: Isso me deixa muito triste. (Brown Jelly )

#42 Mensagem por Priscila C. M. Neill »

Também perdi um hammer gold e um hammer reverse stem para brown jelly, em questão de um dia estava tudo morto. Terrível, morro de medo de ter de novo nos hammers mais caros :-(
Boa sorte Matias, may the force be with you :)
*You can't fix stupid*

Brasil Reef
viewtopic.php?f=25&t=20524&start=200

Guilherme Barros
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 4059
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:35
Apelido: Gui
Data de Nascimento: 23 Out 1998
Cidade: Rio de Janeiroo
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 8 vezes
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: Isso me deixa muito triste. (Brown Jelly )

#43 Mensagem por Guilherme Barros »

Perdi mes retrasado 1 colonia de trumpet ,mas consegui salvar com banho agua doce com iodo 3 bocas.
Perdi tambem euphylias, 6 bocas das 8 de hammer green , 15 de hammer salomon e 1 frog ponta rosa. Muito chato mas quando voce consegue salvar da outro animo.

Que chato Pri,logo o hammer golden que era o que mais gostava
Meu Reef antigo.
_______________
viewtopic.php?f=99&t=19933
_____________________
Meu Reef atual G.B Reef
____________________
viewtopic.php?f=25&t=21784
________
Abraços!!

Avatar do usuário
Priscila C. M. Neill
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 410
Registrado em: 12 Mar 2011, 01:18
Apelido: Priscila
Data de Nascimento: 15 Jun 1989
Cidade: Newcastle
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 8 vezes

Re: Isso me deixa muito triste. (Brown Jelly )

#44 Mensagem por Priscila C. M. Neill »

é bem chato Gui, mas tudo bem, comprei outro :lol:
*You can't fix stupid*

Brasil Reef
viewtopic.php?f=25&t=20524&start=200

Responder

Voltar para “Tópicos de Referência”