🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Introdução no mundo do aquarismo marinho

Aqui você vai encontrar os tópicos que se sobressaem devido ao volume de informação.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arnaldo Pieruccini
Moderador
Moderador
Mensagens: 4090
Registrado em: 04 Out 2009, 10:28
Apelido: Dinho
Localização: São Paulo - Zona Norte
Curtiu: 23 vezes
Recebeu Curtir: 91 vezes

Re: Introdução no mundo do aquarismo marinho

#61 Mensagem por Arnaldo Pieruccini »

Rafael Medeiros escreveu:Arnaldo,

Estou montando meu 1º aquário marinho. O mesmo é de 81litros, filtro externo da Tetra modelo Whisper EX 30 114L, 6 kg de Rocha, substrato Caribe Sea Arag-Alive Bimini Pink, uma lâmpada de 15 watts e um termômetro. Coloquei uma ampola de bio digest.

Esse aquário era de água doce que estou adaptando para marinho. Tenho interesse em colocar uma fauna muito vasta nele não, talvez futuramente eu mude de idéia, pois realmente é muito bonito.

Gostaria q me desse umas dicas se estou começando certo ou se tem algo a mais para fazer, visando criar os peixes de forma mais natural possível.

Montei o aquário ontem e ainda não tenho idéia de peixes/corais q posso colocar. A temperatura da água está entre 26 a 28 graus.

Muito obrigado.



Rafael , o melhor a fazer é criar um tópico no " mostre seu aquário" com as fotos para pegar opiniões diferentes sobre a montagem. Para ajudarmos vc tem que nos dizer quais animais quer criar e em cima da resposta vemos o que se ajusta melhor com sua montagem

Responder

Voltar para “Tópicos de Referência”