🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ajuda! iniciante com Aquário Marinho 1000l

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
RafaelSFrota
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2014, 23:10
Apelido: RafaelSFrota
Data de Nascimento: 09 Jul 1985
Cidade: Pernambuco
País: Brasil

Ajuda! iniciante com Aquário Marinho 1000l

#1 Mensagem por RafaelSFrota »

Estou migrando de um aquário de kinguos para marinho, tenho um display 180x60x60 com 6to vidro e um SUMP 120x50x60.
irei aproveitar praticamente só minhas bombas de recalque (Ocean Tech 12.000l/h e 9.000l/h) e também 14kg de siporax.

Tenho algumas dúvidas sobre... Skimmer... compro um Bubble magno A9 ou um melhor? preciso mesmo comprar um super dimensionado?

Substrato, estou pensando em Samoa Pink, mas não achei tamanho 03 (não quero substrato fino nem grosso).

Chiller que devo comprar? alguma sugestão de marca/modelo?

no inciso, não pretendo ter corais, mas pretendo sim até o final do ano investir em uma luminária de boa qualidade para dar conta nessa altura de 60cm.
Editado pela última vez por RafaelSFrota em 21 Jan 2020, 08:40, em um total de 1 vez.

Hene Reda
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Out 2009, 08:41
Apelido: Hene
Localização: sao paulo
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Ajuda! iniciante com Aquário Marinho 1000l

#2 Mensagem por Hene Reda »

Este sump tem 12 cm ? Então não cabe o skimmer ou vc digitou errado o A 9 e um bom skimmer sim .Qto ao substrato iria de granulometria 2


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RafaelSFrota
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2014, 23:10
Apelido: RafaelSFrota
Data de Nascimento: 09 Jul 1985
Cidade: Pernambuco
País: Brasil

Re: Ajuda! iniciante com Aquário Marinho 1000l

#3 Mensagem por RafaelSFrota »

Hene Reda escreveu:Este sump tem 12 cm ? Então não cabe o skimmer ou vc digitou errado o A 9 e um bom skimmer sim .Qto ao substrato iria de granulometria 2


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk



ele tem 120cm largura

Dayvedmp
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jul 2016, 23:54
Apelido: Dayve
Data de Nascimento: 29 Ago 1978
Cidade: Barbacena
País: Brasil
Curtiu: 2 vezes

Re: Ajuda! iniciante com Aquário Marinho 1000l

#4 Mensagem por Dayvedmp »

Quantos kilos de substrato voce calculou que vai gastar? A quanto esta achando? Estou pra iniciar a montagem do meu marinho tambem.

brunorikin
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2020, 12:27
Apelido: brunorikin
Data de Nascimento: 18 Out 1981
Cidade: rio de janeiro
País: brasil

Re: Ajuda! iniciante com Aquário Marinho 1000l

#5 Mensagem por brunorikin »

Aquário de 1000 nem cabe na minha casa, mas da pra ter uma diversidade gigante de animais.






www.rikinfilm.com.br

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”