🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Bota com 6° vidro em aquário montado

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Ednei Junior
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2019, 15:30
Apelido: Ednei
Data de Nascimento: 29 Out 1994
Cidade: Vespasiano
País: Brasil

Bota com 6° vidro em aquário montado

#1 Mensagem por Ednei Junior »

Fala pessoal
Tenho um aquário de 200l (100x50x40) que atualmente é água doce e quero passá-lo para marinho
Problema que atualmente ele usa canister e pensei em fazer a bota.
Pensei em fazer uma bota com 6° vidro inteiro na parte de trás do Aqua no estilo da imagem, porém com vidro inteiro na parte de trás do aqua
Como é esse novo vidro da frente que sustentaria o peso da água, e eu não conseguiria travar ele em cima por causa da grade de captação da água, eu teria que manter a trava no vidro de trás, e pensei em colocar uns batentes nas laterais e no fundo, para ficar entre eles para que a força que a água exercer sobre o novo vidro da frente seja transferida para o vidro do fundo que é oq vai estar travado
Ficaria seguro?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”