Página 1 de 1

Ajuda no Layout

Enviado: 03 Set 2019, 06:39
por Odirlei Piccin
Olá pessoal, depois de ler muito montei meu primeiro marinho, já tive ciclídeos, plantado e jumbos agora vou me aventurar no marinho.

Medida do brinquedo 80c x 70a x 40p = 224L

Ele já esta ciclando a quase 1 mês, ainda não medi Amônia, nitrito e nitrato, vou começar a acompanhar depois do 1º mês.

Gostaria da opinião de vocês quando ao layout das rochas, esta bom assim, muito alto, muito buracos, estou pronto para todas opiniões.

Abraços a todos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Ajuda no Layout

Enviado: 03 Set 2019, 07:21
por Nixon Cabeceira
Em se tratando de layouts, o céu é o limite:

https://br.pinterest.com/AlUlrich3/awes ... quascapes/

abs.

Re: Ajuda no Layout

Enviado: 07 Set 2019, 12:08
por Daniel Estrella
Coloca as rochas mais para tras, pois vai abrir muito mais espaço para por corais ali na frente alem de deixar mais espaço para os peixes nadarem. e outra, tenta fazer varias caverninhas para pelo menos nao deixar alguma zona morta. vlw estou acompanhando a montagem.

Re: Ajuda no Layout

Enviado: 17 Set 2019, 08:44
por Odirlei Piccin
Daniel Estrella escreveu:Coloca as rochas mais para tras, pois vai abrir muito mais espaço para por corais ali na frente alem de deixar mais espaço para os peixes nadarem. e outra, tenta fazer varias caverninhas para pelo menos nao deixar alguma zona morta. vlw estou acompanhando a montagem.


Putz, tive um problemasso... depois de 30 dias ciclando começou a vazar na lateral do aquário, tive que desmontar, ainda bem que tenho muitos baldes, consegui recuperar a água as rochas continuaram submersas...

Descolei os vidros e colei novamente, agora com o silicone próprio. Logo logo posto fotos novamente...

Abraços a todos...