🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ajuda no Layout

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Odirlei Piccin
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2019, 18:02
Apelido: Odirlei
Data de Nascimento: 30 Out 1977
Cidade: SANTA GERTRUDES
País: Brasil

Ajuda no Layout

#1 Mensagem por Odirlei Piccin »

Olá pessoal, depois de ler muito montei meu primeiro marinho, já tive ciclídeos, plantado e jumbos agora vou me aventurar no marinho.

Medida do brinquedo 80c x 70a x 40p = 224L

Ele já esta ciclando a quase 1 mês, ainda não medi Amônia, nitrito e nitrato, vou começar a acompanhar depois do 1º mês.

Gostaria da opinião de vocês quando ao layout das rochas, esta bom assim, muito alto, muito buracos, estou pronto para todas opiniões.

Abraços a todos...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nixon Cabeceira
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2009, 16:59
Apelido: CABECEIRA
Localização: araguari MG
Curtiu: 10 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: Ajuda no Layout

#2 Mensagem por Nixon Cabeceira »

Em se tratando de layouts, o céu é o limite:

https://br.pinterest.com/AlUlrich3/awes ... quascapes/

abs.
...fórum de aquariofilia é um complemento para o nosso Hobby, ter o reef, projetar e dividir com os colegas, receber dicas, mas quando isso se torna em algo que te deixe triste é melhor se afastar... frequente o forum faça amizades e não inimigos...

[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]Imagem

Avatar do usuário
Daniel Estrella
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1086
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:40
Apelido: Dani
Data de Nascimento: 14 Ago 1996
Cidade: Guapimirim
País: Brasil
Localização: Rio Das ostras RJ
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Ajuda no Layout

#3 Mensagem por Daniel Estrella »

Coloca as rochas mais para tras, pois vai abrir muito mais espaço para por corais ali na frente alem de deixar mais espaço para os peixes nadarem. e outra, tenta fazer varias caverninhas para pelo menos nao deixar alguma zona morta. vlw estou acompanhando a montagem.
O senhor é meu pastor e nada me faltara!

Odirlei Piccin
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2019, 18:02
Apelido: Odirlei
Data de Nascimento: 30 Out 1977
Cidade: SANTA GERTRUDES
País: Brasil

Re: Ajuda no Layout

#4 Mensagem por Odirlei Piccin »

Daniel Estrella escreveu:Coloca as rochas mais para tras, pois vai abrir muito mais espaço para por corais ali na frente alem de deixar mais espaço para os peixes nadarem. e outra, tenta fazer varias caverninhas para pelo menos nao deixar alguma zona morta. vlw estou acompanhando a montagem.


Putz, tive um problemasso... depois de 30 dias ciclando começou a vazar na lateral do aquário, tive que desmontar, ainda bem que tenho muitos baldes, consegui recuperar a água as rochas continuaram submersas...

Descolei os vidros e colei novamente, agora com o silicone próprio. Logo logo posto fotos novamente...

Abraços a todos...

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”