🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

MOREIA EM AQUARIO 200L

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Pasquali
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2017, 10:20
Apelido: Joao
Data de Nascimento: 18 Jun 1917
Cidade: russia
País: russia

MOREIA EM AQUARIO 200L

#1 Mensagem por Pasquali »

Ola pessoal, estou finalmente conseguindo entrar no aquarismo marinho, quero comprar uma moreia snowflake pro meu futuro aquario mas cada ficha tecnica que eu vejo diz informacoes completamente diferentes, sera que alguem poderia me ajudar? meu aquario vai ter uns 220L no display e gostaria de saber se eu compra-la terei que abrir mao de comprar alguns peixes como palhacinhos e tudo que eu preciso saber sobre ela como
PH
TEMP DA AGUA
COME RACAO OU SOMENTE CARNE
220L tudo bem?
Come peixes pequenos?

Joao Victor
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Out 2017, 07:09
Apelido: Joao Victor
Data de Nascimento: 12 Fev 1990
Cidade: Guarulhos
País: Brasil
Curtiu: 2 vezes

Re: MOREIA EM AQUARIO 200L

#2 Mensagem por Joao Victor »

Tem q ter um aquario bem fechado para não fugirem, elas comem peixes pequenos sim, basicamente o q couber na boca eles mandam pra dentro, alimente com frequência com camarões, Lula e peixes sempre oriundos de água marinha

Avatar do usuário
Marcelo E Novais
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Ago 2012, 19:28
Apelido: epifanio
Data de Nascimento: 12 Mai 1983
Cidade: cananeia
País: Brasil
Curtiu: 12 vezes
Recebeu Curtir: 49 vezes

Re: MOREIA EM AQUARIO 200L

#3 Mensagem por Marcelo E Novais »

Snowflake se alimenta principalmente por invertebrados, camarão e lula são facilmente aceitos por ela, peixe ou filé peixe é mais complicado, mas sim existe a possibilidade de atacar peixes menores(dificil mas pode acontecer), o sucesso em se ter qualquer predador é a alimentação, bem alimentado dificilmente ocorre acidentes, no mais são bem resistentes

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”