O setup é o seguinte:
Aquário Boyu MT-402 ( Exatamente 30 litros reais, coloquei litro por litro, já descontando cascalho, rochas e equipamentos)
Areia Samoa Pink n. 0 (7 Kg)
Rochas Sansibar (5 Kg)
Termostato/aquecedor Boyu 50w
Iluminação Original PL 18w 50/50
Perlon e Eponja (sera trocado semanalmente)
Cerâmica Boyu
Purigem 100 ml (a caminho)
Bomba de circulação ficou a original 340 l/h, pois tinha comprado uma de 1000 l/h mas quem disse que a areia ficava no lugar? rsrsr... mesmo regulando na vazão mínima 400 l/h não deu certo.
Gira- gira: tb naõ deu certo com a bomba de 1000 jogava agua pra fora do aquario e com a de 340l/h segura muito a vazão, sem falar no barulho irritante do gira-gira.
Skimmer boyu WG-310: Que fez esse skimmer devia ser executado em praça pública, rsrsr... joguei no lixo. Pretendo fazer tpa de 10% a 15 % por semana religiosamente.
Timer: com fotoperiodo de 6 horas após 30 dias
Fauna: será um casal de Ocellaris e uma Donzela
Corais : vou tentar uma anemona, carpet brown, xenia... corais moles.
Desidade de sal: 1024
Temperatura: 26 graus
Montei ele hoje e vou esperar a cilclagem, comforme o andamento vou postando mais imagens.
Ps: Desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas com celular, não tenho máquina digital.

Uploaded with ImageShack.us
Mòvel foi "projetado e executado" por mim mesmo .... não ficou lindo, mas saiu menos da metade do preço do móvel vendido pela boyu...

Disposição das rochas:

Aquario cheio, turvo e ciclando...

Bem pessoal, por enquanto é isso, assim que houver alguma alteração eu posto novas fotos.

), e veja a qualidade do problema que essa pedra trouxe. Se quiser uma RV, peça para alguém do fórum ou um conhecido. Um pedaço pequeno já é mais que o suficiente. O Matias vende kits muito interessantes de biologia, quem usa gosta (no meu próximo vai ter!).
 ), e veja a qualidade do problema que essa pedra trouxe. Se quiser uma RV, peça para alguém do fórum ou um conhecido. Um pedaço pequeno já é mais que o suficiente. O Matias vende kits muito interessantes de biologia, quem usa gosta (no meu próximo vai ter!).