Richard, bem vindo ao fórum!!!
Cara, paciência é tudo nesse hoby. Se você não tem, esta aí uma chance de desenvolver.   

As vezes, por pressa, estragamos tudo e perdemos tempo/dinheiro, o que pode deixar uma impressão ruim de um hoby muito legal. 
Bom, vou colocar algumas coisas que lembro e acho importantes ver ou já ir pensando.
Ciclagem de 30 dias é o mínimo... eu deixei 90 dias para garantir. Depois de 30 dias, comecei as primeiras TPAs e a monitoração dos parâmetros. Só depois de todos os parâmetros principais estabilizados, coloque vida. Os parâmetros principais são PH e Densidade sem variação, Amônia ZERADA, KH e cálcio estáveis para o caso de corais, e é desejável Nitrito, Nitrato e Fosfato zerados, para evitar algas. Nitrito é polêmico, é venenoso em agua doce e pode trazer complicações a longo prazo em agua salgada, mas ele gera nitrato que é consumido por algas, então tente deixar 0. Os quimicos de plantão podem explicar melhor! 

O tamanho do seu aqua é o ideal para quem está começando, parabéns!  

Também acho que tem muita pedra, pense que os peixes precisam de espaço para nadar e que muitas pedras complicam a circulação. Uma coisa que é legal no começo é que o skimmer faz muita bolha e isso ajuda. Veja como as bolhas circulam no aqua e garanta que elas passam por todos os lugares. Isso evita locais com pouca/nenhuma circulação, o que é um problema sério.
Algas são boas para a ciclagem, fazem parte do processo. Elas vem e vão. Quando um aqua tem algas significa que algo está desequilibrado, o que é normal na ciclagem. Não precisa cobrir o aqua nem nada, deixa elas. Só tenha certeza que não bate luz direta do sol no aqua, isso não pode.
Concordo com o Fabiano, procure com alguém de confiança uma RV, lembrando que a venda de RVs naturais é proibida, então só compre se vier de outro aqua, tipo desmonte. Não conheço esses aceleradores de biologia, então vou ficar de fora.
O controle da temperatura em nanos pode ser um problema, o meu tem 27L então tô escolado nessa. Na ciclagem isso não é importante, mas quando for colocar vida, procure um COEL TLZ11, é um controlador de temperatura show de bola, barato e fácil de montar. Tem esquemas de montagem aqui no fórum e no google. Vai ter peixes e corais, só corais ou só peixes? Se tiver coral, tente manter a água em 25,5º ou 26º. Para peixes apenas pode ser um pouco mais alto. O importante é não deixar variar muito a temperatura num mesmo dia. Entenda muito como 0,5º...
Para facilitar a vida e curtir mais o aqua, procure uma tomada com timer (tem várias, prefira as digitais, as analógicas quebram fácil). Por exemplo, você vai dormir normalmente as 23h. Então é legal que o aqua fique ligado até essa hora. Mas você sai cedo e liga a luz do aqua quando sai, então chegando em casa tem que desligar... Com o timer, você programa a luz para ligar às 13h e desligar as 23h, por exemplo. Ai você curte mais o aqua!
Outro ponto, agua de reposição DI/RO. Você pode comprar, fazer com RO ou DI. Essa agua é sem sal, para repor o que evapora, e pode ser usada para a TPA, caso você vá fazer a sua própria agua com sal sintético/natural específico para aquario. Comprar pode ser uma boa no começo, mas tem riscos de a qualidade ser ruim. Comprar um filtro de RO é caro, mas a qualidade é boa. Já montar um filtro DI é barato, fácil e a qualidade da água é boa. Tem esquemas aqui no fórum, eu usei o do Renato e gastei R$ 180,00, vale muito a pena.
E segura a onda com a equipe da limpeza (paguros, turbos, ofiuros). Colocar esse pessoal no reef sem vida é quase que condená-los a morrer de fome. O ideal é colocar eles no aqua já ciclado, junto dos primeiros peixes. Esse é um erro muito comum para quem começa... eu fiz isso...  

De resto, bem vindo ao hoby!! Aproveite, vale muito a pena e é extremamente gratificante!!!  

Use e abuse do fórum, não fique com dúvidas ou vergonha de perguntar, todos aqui aprendem a cada dia!
Abraço!