🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Nikon Coolpix P500 36xzoom O que acham dessa camera?

Esse forum é para você tirar suas dúvidas sobre fotografia, e também passar as suas dicas sobre o tema.
Responder
Mensagem
Autor
Hayram
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2010, 20:49
Apelido: Hayram
Localização: Belo Horizonte

Nikon Coolpix P500 36xzoom O que acham dessa camera?

#1 Mensagem por Hayram »

Olá pessoal ate hoje so tive Cameras dessas compactas e agora resolvi compra uma semi profissional, o uso que quero fazer dela é para tirar fotos do dia a dia da familia e quando tiver a oportunidade de ir mergulhar gostaria de tirar algumas fotos sub, entao a pergunta é essa maquina me atenderia nestes quesitos?? a e claro tirar umas fotos bacanas do meu Reef.
Outra coisa existe caixa estanque para ela pois ja dei uma procurada na net mas nao encontrei nada.

Valeu.
Rumo ao reef of my dreams!! ALL T5
[font=Arial]"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana."[/font]

jose Jorge
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 3683
Registrado em: 04 Jul 2009, 12:09
Data de Nascimento: 20 Mar 1970
Cidade: São Paulo
País: BRASIL
Curtiu: 63 vezes
Recebeu Curtir: 29 vezes

Re: Nikon Coolpix P500 36xzoom O que acham dessa camera?

#2 Mensagem por jose Jorge »

Já usei a P 100....................

Dá pra se divertir legal....................

Outdoor................pra bichos esquivos...................muito boa................

Indoor também..................é legal....................

Sub não sei dizer..................porque nunca usei.................

A P 500...........tem um pouquinho mais Zoom.........................que torna ainda mais legal.................pra tirar foto de pasarinho.............e wildlife.................

Macro não sei.................não sou a melhor pessoa pra falar sobre Macro...................

Agora pra quem gosta de Trilha no Mato....................a P 500............é uma boa..............

Essa Foto eu mesmo tirei com a P 100..................

Imagem

Por isso que eu falo que da pra se divertir com ela..........................

Voçê só conseguiria uma aproximação similar com uma Lente 500mm ou 600mm.................que já é um equipamento com certo peso para se transportar....................em caminhadas......................

Hayram
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2010, 20:49
Apelido: Hayram
Localização: Belo Horizonte

Re: Nikon Coolpix P500 36xzoom O que acham dessa camera?

#3 Mensagem por Hayram »

Yuri............acabei comprando a P500 Realmente é expetacular o zoom dela, que isso.....36x optico e 4 digital....muito legal.
vale a pena o investimento.
Rumo ao reef of my dreams!! ALL T5
[font=Arial]"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana."[/font]

jose Jorge
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 3683
Registrado em: 04 Jul 2009, 12:09
Data de Nascimento: 20 Mar 1970
Cidade: São Paulo
País: BRASIL
Curtiu: 63 vezes
Recebeu Curtir: 29 vezes

Re: Nikon Coolpix P500 36xzoom O que acham dessa camera?

#4 Mensagem por jose Jorge »

Coloca umas fotos pra gente ver..................

Avatar do usuário
Luis Fernando Tressoldi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Jun 2009, 17:37
Apelido: Luis Fernando Tresso
Localização: Jardins/ ZO / São Paulo / SP
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Nikon Coolpix P500 36xzoom O que acham dessa camera?

#5 Mensagem por Luis Fernando Tressoldi »

Eu tenho uma e é bacana... o ponto forte mesmo é o zoom... e o preço, por sinal estou vendendo a minha p/ ir p/ uma profissional, caso alguém queira estou pedindo 750,00.
abs
Seguindo a evolução do aquário marinho em casa... de 400lts p/ 1000lts p/ 200lts p/ 30lts p/ 40lts p/ RSM130 p/ RSM250 p/ Elos 120XL

Avatar do usuário
gabriel_noro
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1182
Registrado em: 18 Jul 2011, 18:41
Apelido: noro
Data de Nascimento: 21 Dez 1997
Cidade: Altinópolis
País: Brasil
Localização: região de ribeirão preto
Curtiu: 1 vez

Re: Nikon Coolpix P500 36xzoom O que acham dessa camera?

#6 Mensagem por gabriel_noro »

Eu tenho a p510 , tem 42 de zoom, tambem nao achei caixa de estanque icon_crybaby

Responder

Voltar para “Fotografia”