🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Setup dos Sonhos.........

Esse forum é para você tirar suas dúvidas sobre fotografia, e também passar as suas dicas sobre o tema.
Mensagem
Autor
jose Jorge
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 3683
Registrado em: 04 Jul 2009, 12:09
Data de Nascimento: 20 Mar 1970
Cidade: São Paulo
País: BRASIL
Curtiu: 63 vezes
Recebeu Curtir: 29 vezes

Re: Setup dos Sonhos.........

#21 Mensagem por jose Jorge »

Hoje Cêdo.......15/09/2011..........tirei essas Fotos..........

Aqui em Casa............

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
luiza Soares
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2014, 19:31
Apelido: Lulu
Data de Nascimento: 04 Out 1989
Cidade: fortaleza
País: Brasil

Re: Setup dos Sonhos.........

#22 Mensagem por luiza Soares »

que belas imagens em hd e eu apanhando com a minha semi kkkk fiz um curso ate que melhorei muito mas nao conseguir focar só um objeto e desfocar o restante da foto deve ser pq a minha é semi e não profissional???

Responder

Voltar para “Fotografia”