🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Fotos da minha viagem pelo nordeste c/ mergulhos

Se você viu uma notícia legal na net pode colocar aqui para dividir com os amigos, e se quer conversar sobre megulho e procurar informações sobre o tema o local é aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Felipe Cota
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2597
Registrado em: 24 Jun 2009, 15:07
Apelido: cota
Localização: São Paulo
Curtiu: 31 vezes
Recebeu Curtir: 72 vezes

Fotos da minha viagem pelo nordeste c/ mergulhos

#1 Mensagem por Felipe Cota »

Fala pessoal, como a melhor maneira de conhecer os lugares, ver os atrativos, etc é por fotos e me baseio muito nas fotos do pessoal para decidir os locais que desejo conhecer, estou compartilhando estas fotos da viagem que fiz para Recife, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha e Natal em Outubro/2009 para estimular a galera a conhecer esse Brasil fantástico!

Para snorkel, achei porto de galinhas perfeito! Os arrecifes ficam próximos í praia, dá para ir nadando... uns 100m no máximo. Passei 3 dias lá mergulhando por mais de 3h por dia na maré baixa. Fernando de Noronha nem se fala, mas como era minha primeira vez "gastamos" boa parte do tempo andando pela ilha e conhecendo as praias, fortes, etc... e pra ajudar pegamos swell (mar agitado nos dois lados) e só deu para fazer snorkel no ultimo dia quando o mar ficou calmo. Mesmo assim foi inesquecível! Mergulhei em Maracajaú também mas Porto de Galinhas é muito melhor por não ter "tempo", como em Maracajaú tem que ir de barco ai só tem 1h/2h de mergulho.

Segue o link das fotos e algumas para aguçar a vontade de conhecer estes lugares:

https://picasaweb.google.com/fotosdocot ... tubro2009#

PORTO DE GALINHAS:

Imagem

Imagem

Imagem

FERNANDO DE NORONHA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Felipe Cota em 05 Ago 2011, 11:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Fotos da minha viagem pelo nordeste c/ mergulhos

#2 Mensagem por Matias Gomes »

Larga de ser ridico menino coloca mais foto ai rsssssssssssssss
agora que entrei no link eu vi que tem milhares de fotos rsss icon_iCo01 icon_iCo01
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Fotos da minha viagem pelo nordeste c/ mergulhos

#3 Mensagem por Matias Gomes »

que foto showwwwwwwwwwww

Imagem
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
Felipe Cota
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2597
Registrado em: 24 Jun 2009, 15:07
Apelido: cota
Localização: São Paulo
Curtiu: 31 vezes
Recebeu Curtir: 72 vezes

Re: Fotos da minha viagem pelo nordeste c/ mergulhos

#4 Mensagem por Felipe Cota »

Fala Matias, estas fotos ai dessa sequencia com linguado, polvo, peixes, ouriço, verme de fogo, moreia... foram tudo numa "poça" que forma quando a maré baixa... nem dava para entrar no mar propriamente dito pois nessa parte é muito agitado. Ai tem que mergulhar nas poças! rss nesse lugar ia raspando a barriga no fundo... fantástico a quantidade de vida que se vê nesses berçarios! Muitos deles é proibida a visitação justamente por conter muita vida e muitos filhotes! Nesse mesmo a visitação é controlada, no máximo 1h e só com guia.

Avatar do usuário
Felipe Cota
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2597
Registrado em: 24 Jun 2009, 15:07
Apelido: cota
Localização: São Paulo
Curtiu: 31 vezes
Recebeu Curtir: 72 vezes

Re: Fotos da minha viagem pelo nordeste c/ mergulhos

#5 Mensagem por Felipe Cota »

Ah pessoal, como nos outros tópicos estavamos falando em valores... essa viagem do dia 26/09 í 11/10 saiu por R$3604,61 por pessoa incluindo TUDO, desde bala no aeroporto, taxi, hotel, avião, mergulho, passeio de bugue, etc...

Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Re: Fotos da minha viagem pelo nordeste c/ mergulhos

#6 Mensagem por Elder Luis »

fotos profissionais! parabéns pela qualidade! :shock:
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Avatar do usuário
Felipe Cota
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2597
Registrado em: 24 Jun 2009, 15:07
Apelido: cota
Localização: São Paulo
Curtiu: 31 vezes
Recebeu Curtir: 72 vezes

Re: Fotos da minha viagem pelo nordeste c/ mergulhos

#7 Mensagem por Felipe Cota »

Valeu Elder!! Tirei muitas mas muitas fotos repetidas para que 1 saisse legal rss... mesmo pq como são animais não dá para esperar e ficar vendo se saiu boa, ai o bicho vai embora... tem que ir batendo o quanto der! rss

Responder

Voltar para “Ambientalismo e Mergulho”