🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Megalodon.......???

Se você viu uma notícia legal na net pode colocar aqui para dividir com os amigos, e se quer conversar sobre megulho e procurar informações sobre o tema o local é aqui.
Mensagem
Autor
Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Megalodon.......???

#21 Mensagem por Mauro Becker »

Eu fiquei atordoado com o tamanho do dito.

Sobre as imagens do mega eu acredito que todas são alguma forma de montagem.

Hoje em dia tem tanta lancha e navio com sonar para pesca, e nada é reportado...
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

jose Jorge
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 3683
Registrado em: 04 Jul 2009, 12:09
Data de Nascimento: 20 Mar 1970
Cidade: São Paulo
País: BRASIL
Curtiu: 63 vezes
Recebeu Curtir: 29 vezes

Re: Megalodon.......???

#22 Mensagem por jose Jorge »

É............tem muita coisa falsa.............

Mas eu acho que se esse peixe (o Megalodon).................for parecido com o Tubarão Branco..............e ele for capaz de manter a temperatura corpórea alguns graus acima da temperatura da água..................esse peixe pode estar mais próximo das calotas polares.........o que o sonar das lanchas não alcançariam...................por se concentrarem mais nos trópicos..................

Analizando os depósitos fossilíferos.................junto dos fósseis de Megalodon...............são encontrados fósseis de animais de águas frias...............como Baleias e focas................

Durante as eras glaciais.............esse peixe se aproximou mais dos trópicos................por causa do gelo.............

E agora com a regressão do gelo................eles podem ter se afastado dos trópicos e estarem novamente caçando perto das calotas................

Caçando baleias e focas...............

Esse é um pensamento que eu tive..............

Porque em teoria...............deveria existir um predador de Baleias..............

Algumas orcas até caçam Baleias..................mas acho que fica em aberto essa lacuna para o Megalodon..............

Circulando atrás dos grupos de Baleias.............em águas mais frias.............

???


Vai saber............

Minha mente cientista diz que estão extintos há 1.5 milhões de anos.............segundo as evidências fossilíferas...........

Porém eu tenho esse lado de buscar mistérios................minha mente de criptozoologo.............kkkkkkkk

Olha mais esse video........

[BBvideo]https://www.youtube.com/watch?v=VqlfvVK44WA[/BBvideo]


Nesse video eles mostram um dente de somente 10.000 anos...............ou seja final da ultima glaciação..........no Nordeste da Virginia...............ou seja...........essa área conincide mais ou menos com o local até onde o gelo chegou..................do Norte para o Sul.............e com o fim da glaciação o gelo retrocedeu até a Calota.................

E o Megalodon pode ter acompanhado esse regresso..............e continua a se alimentar de Baleias que circundam a calota...........

???

Avatar do usuário
Stevenson Gomes
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 850
Registrado em: 30 Mar 2011, 01:07
Apelido: Stive
Data de Nascimento: 27 Ago 1978
Cidade: Campinas
País: Brasil
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 48 vezes

Re: Megalodon.......???

#23 Mensagem por Stevenson Gomes »

No mar existe muitas criaturas que o ser humano nem imagina ter, é água pra caramba.... se tem eu não sei mas que esses videos deixa algo no ar deixa.. que nem a parada lá das sereias icon_bag
Imagem

Avatar do usuário
Diego Rosso
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 314
Registrado em: 16 Nov 2011, 10:45
Apelido: Diego
Data de Nascimento: 07 Out 1989
Cidade: Cocal do Sul
País: Brasil
Localização: Criciuma - SC
Curtiu: 49 vezes
Recebeu Curtir: 21 vezes

Re: Megalodon.......???

#24 Mensagem por Diego Rosso »

Uma curiosidade... o que que esse robô está fazendo lá em baixo?

jose Jorge
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 3683
Registrado em: 04 Jul 2009, 12:09
Data de Nascimento: 20 Mar 1970
Cidade: São Paulo
País: BRASIL
Curtiu: 63 vezes
Recebeu Curtir: 29 vezes

Re: Megalodon.......???

#25 Mensagem por jose Jorge »

Esses caras são cientistas.........e tem centenas de câmeras no fundo do Oceano.............

Esses braços robóticos são para coletar material..............pedras..........animais........etc.........

Esse site tem um texto bem legal........

http://www.unknownexplorers.com/megalodon.php

Responder

Voltar para “Ambientalismo e Mergulho”