🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Mergulhador da Flórida encontra e devolve anel perdido há 80

Se você viu uma notícia legal na net pode colocar aqui para dividir com os amigos, e se quer conversar sobre megulho e procurar informações sobre o tema o local é aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Mergulhador da Flórida encontra e devolve anel perdido há 80

#1 Mensagem por Elder Luis »

Mergulhador da Flórida encontra e devolve anel perdido há 80 anos

Um mergulhador que encontrou um anel colegial perdido na década de 1930 nas águas do centro da Flórida conseguiu, através da internet, localizar os netos da proprietária, já falecida, e devolver-lhes o anel, informou nesta sexta-feira a imprensa local.
Reed Banjanin, de 38 anos, encontrou mergulhando em Longwood, uma zona rural do centro da Flórida, um anel de ouro com o emblema do Colégio de Mulheres do Mississipi no exterior e, no interior, escrito o nome de solteira de Louise Hearst Entzminger.
Agora, 37 anos depois da morte de Louise, o anel está nas mãos de seu neto de 75 anos, John Entzminger, graças í determinação de Banjanin para dar primeiro com o paradeiro de sua proprietária e depois com o de sua família, segundo a informação que recolhe o jornal digital "Orlando Sentinel".
"É uma incrível acumulação de circunstâncias (...), eu não tinha nem ideia que minha avó o tivesse perdido (o anel), disse Entzminger, morador de Oakton (Virgínia).
Já Banjanin, que mergulha há 20 anos, assinalou que é "a coisa mais incrível que encontrou" com seu detector de metais.
Geralmente, explicou, só encontro "coisas sem valor, mas de vez em quando encontro pingentes ou algo que posso vender por pouco dinheiro".
John Entzminger completou justamente 75 anos no dia em que Banjanin o ligou para informar da descoberta do anel de sua avó.

http://noticias.terra.com.br/noticias/0 ... +anos.html


SE FOSSE NO BRASIL, SERÁ QUE SERIA DEVOLVIDO?
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Avatar do usuário
Alex Toledo
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 478
Registrado em: 16 Ago 2009, 10:34
Localização: Belo Horizonte/MG
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 9 vezes

Re: Mergulhador da Flórida encontra e devolve anel perdido h

#2 Mensagem por Alex Toledo »

Este camarada deve ter se sentido muito bem.

Fatos como este mostram que podemos ainda acreditar que há esperança... icon-aplauder icon-aplauder icon-aplauder
"Encontre um lugar dentro de si que há alegria e a alegria expulsará a dor"

Meu reef http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=34196

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Mergulhador da Flórida encontra e devolve anel perdido h

#3 Mensagem por Matias Gomes »

eu não devolveria, guardaria como recordação do mergulho, ou trocava por um Achilles rssssssssssssssssssss icon_harhar
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Mergulhador da Flórida encontra e devolve anel perdido h

#4 Mensagem por Mauro Becker »

Eu tenho uma história com menor tempo envolvido mas curiosa também

Fomos mergulhar na queimada grande, ao largo do Tocantins, um dos mergulhadores estava muito esquisito, meio que "esquisito". fazer oq né.

Mergulhamos e foi uma beleza de mergulho, já nos preparativos para a volta todos comentavam que o "esquisitão" ficou esburacando ao lado de uma rocha de forma muito "esquisita".

Ele escutou os comentários e se justificou dizendo que havia se separado e havia enterrado anel em uma caixa naquela pedra, e se algum dia voltasse para a esposa, voltaria para apanhar o anel.

Mas infelizmente não havia encontrado, havia deixado bem fundo, mas não o recuperara.

Todos fomos solidarios, sobre as corentes locais etc e tal e desejamos um futuro feliz aos dois.

Durante a semana eu recebi um e-mail do Clóvis, dono, capitão,m mergulhador, contador de histórias do Oceanites, que o anel havia chegado ao dono.

Contando o caso no pier, logo alguns ficaram surpresos.

Uma semana antes, outra embarcação foi até o mesmo ponto de mergulho e acharam a tal caixinha já exposta na areia, contendo o anel.

Condição similar impossível de acontecer, quem encontrou o anel logo se manisfestou e devolveu o amuleto amoroso ao antigo proprietário.
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Mergulhador da Flórida encontra e devolve anel perdido h

#5 Mensagem por Matias Gomes »

que historia legal rsssssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
Walmyr Buzatto
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 394
Registrado em: 14 Out 2009, 09:06
Localização: Campinas, SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Mergulhador da Flórida encontra e devolve anel perdido h

#6 Mensagem por Walmyr Buzatto »

Minha historinha não tem nada a ver com mergulho, nem é tão romântica, mas vou deixar o registro aqui:

Um dia, muito tempo atrás, meu padrinho de batismo me viu com a ponta de uma caneta Montblanc (das mais baratinhas...) apontando no bolso, e disse que tinha uma em casa, que encontrou em um táxi na minha cidade natal, Jacarezinho. Como fiquei interessado, ele acabou me enviando a tal da Montblanc antiga por Sedex. Era uma tinteiro, década de 50, com pena de ouro, já quebrada, e a bombinha interna seca, emperrada. Levei esta caneta em 1997 em uma viagem pra Alemanha, onde visitei uma feira de máquinas, e comentei com a dona da casa onde me hospedei, uma velhinha simpática. Ela mostrou interesse em me ajudar, levou a caneta pra cidade, enviou para a Montblanc para reparar, deixei dinheiro com ela, e quando ficou pronta, ela entregou para um representante de um cliente meu, que finalmente fez chegar a caneta às minhas mãos no Brasil. Usei esta caneta por um bom tempo depois disso.

Um dia, visitando meu primo em Curitiba, filho deste padrinho já falecido, descobri que ele coleciona canetas-tinteiro, e nem sabia da história da caneta do pai dele! Fiz uma surpresa e dei a caneta pra ele de aniversário, e o cara chorou feito criancinha... A caneta tem o nome do pai gravado nela. Lógico que nunca saberemos quem perdeu a caneta, mas desconfio que, se a pessoa aparecesse hoje, ia ficar mesmo de mãos abanando... ;-)
[]'s

Walmyr

Responder

Voltar para “Ambientalismo e Mergulho”