🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Procuro dois colegas mergulhadores para...

Se você viu uma notícia legal na net pode colocar aqui para dividir com os amigos, e se quer conversar sobre megulho e procurar informações sobre o tema o local é aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Walmyr Buzatto
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 394
Registrado em: 14 Out 2009, 09:06
Localização: Campinas, SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Procuro dois colegas mergulhadores para...

#1 Mensagem por Walmyr Buzatto »

... participar de um programa inédito: o Spirit of Freedom, barco com o qual eu viajei em um live aboard na Grande Barreira de Corais ano passado, vai fazer uma Exploratory Trip para a parte norte da Barreira, em Janeiro de 2012. A duração será de 14 dias, de 23/01 a 06/02, e estão sendo programados alguns mergulhos em recifes ainda virgens, nunca antes visitados. Serão 50 mergulhos em 14 dias; parte em regiões conhecidas da Barreira, parte em regiões bem distantes e ainda inexploradas.
Quando fiquei sabendo do programa, só havia uma única cabine quádrupla disponível. Como estarei na Austrália visitando meu filho em janeiro, deu muita água na boca... consegui segurar dois lugares até próxima quarta-feira, quando conseguirei falar com meu filho (ele está passeando pela Tasmânia, incomunicável por enquanto), vou tomar a decisão. Seria muito interessante ter mais dois colegas de quarto aquaristas! Quem está interessado? Detalhes em http://www.spiritoffreedom.com.au/expedition.
Sei que é muito pouco tempo para uma decisão destas, mas eu mesmo só vi esta mensagem esta semana!

PS: postei exatamente este mesmo tópico no XXXX.
[]'s

Walmyr

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Procuro dois colegas mergulhadores para...

#2 Mensagem por Mauro Becker »

Afe!

Ótimo convite, data errada para mim icon_crybaby
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Avatar do usuário
Felipe Cota
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2597
Registrado em: 24 Jun 2009, 15:07
Apelido: cota
Localização: São Paulo
Curtiu: 31 vezes
Recebeu Curtir: 72 vezes

Re: Procuro dois colegas mergulhadores para...

#3 Mensagem por Felipe Cota »

Excelente convite mesmo!! Nossa... que sonho!! rsss mas para mim por equanto tb tá difícil... quem sabe daqui 1 ou 2 anos consigo fazer uma viagem destas!!

Abraços!!

Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Re: Procuro dois colegas mergulhadores para...

#4 Mensagem por Elder Luis »

Excelente convite, pena que o herdeiro vai nascer perto dessa data e não vou poder viajar, senão era presença garantida! icon_crybaby icon_crybaby icon_crybaby icon_crybaby icon_crybaby
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Avatar do usuário
Walmyr Buzatto
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 394
Registrado em: 14 Out 2009, 09:06
Localização: Campinas, SP
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Procuro dois colegas mergulhadores para...

#5 Mensagem por Walmyr Buzatto »

Eu confirmei a participação, e até uns dias atrás os dois lugares ainda estavam disponíveis na nossa cabine quádrupla. Não sei se alguém ainda pode aderir ao programa, mas não custa dar um UP no tópico... ;-)
[]'s

Walmyr

Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Re: Procuro dois colegas mergulhadores para...

#6 Mensagem por Elder Luis »

Se a patroa não estivesse grávida... com certeza eu iria... aliás, estou querendo ir para Bonaire, mas acho que viagens internacionais estão suspensas para mim por uns 2 anos no mínimo! icon_cry_smile
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Responder

Voltar para “Ambientalismo e Mergulho”