🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Controlador coel Z31Y aquecimento

Se você quer mostrar um projeto seu o local certo é esse, abuse das explicações e fotos.
Responder
Mensagem
Autor
Tadeu
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Ago 2019, 11:32
Apelido: Marcos Tadeu
Data de Nascimento: 07 Set 1977
Cidade: Sorocaba
País: Brasil

Controlador coel Z31Y aquecimento

#1 Mensagem por Tadeu »

Blz pessoal... alguém pode tirar uma dúvida no caso do controlador coel?
Qual a temperatura que deixo o termostato para que o coel controle o aquecimento?
Uso a temperatura de 26.5 para meu Nano Reef... percebi que meu aquecedor não ligou, estando a 25.9 É seria pra ligar... Deixei o termostato na temperatura mínima de 20 graus... Está correto? Ou devo deixar em 26.0
Obrigado.

Avatar do usuário
Ivan Rose
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 489
Registrado em: 25 Ago 2009, 16:23
Apelido: Ivan
Localização: Santo André - SP - Brasil
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 40 vezes
Contato:

Re: Controlador coel Z31Y aquecimento

#2 Mensagem por Ivan Rose »

Tadeu escreveu:Blz pessoal... alguém pode tirar uma dúvida no caso do controlador coel?
Qual a temperatura que deixo o termostato para que o coel controle o aquecimento?
Uso a temperatura de 26.5 para meu Nano Reef... percebi que meu aquecedor não ligou, estando a 25.9 É seria pra ligar... Deixei o termostato na temperatura mínima de 20 graus... Está correto? Ou devo deixar em 26.0
Obrigado.


Tadeu... se o seu aquecedor já possui um termostato e está querendo utilizá-lo ligado a um controlador COEL, o termostato deverá ficar ligado em uma temperatura acima da que pretende controlar.... ou seja, se pretende manter 26,5˚C, coloque o termostato, por exemplo para 27,5˚C e programe o COEL para ligar em 26˚C e desligar em 26,5˚C, mesmo que o COEL falhe por algum motivo, você contará com o termostato do aquecedor como segurança, e seu sistema não passará de 27,5˚C.
DcsonLED - Luminárias de led sob medida para seu aquário.
FaceBook - https://www.facebook.com/DcsonLED
Loja Virtual - https://dcsonled.lojaintegrada.com.br

Responder

Voltar para “Faça Você Mesmo”