🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Dúvida luminária DIY

Se você quer mostrar um projeto seu o local certo é esse, abuse das explicações e fotos.
Responder
Mensagem
Autor
Luis Gustavo Rodrigues
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2015, 00:04
Apelido: Luis
Data de Nascimento: 26 Nov 1990
Cidade: SP
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Dúvida luminária DIY

#1 Mensagem por Luis Gustavo Rodrigues »

Boa noite pessoal estou iniciando no hobby, e como muitos não tenho condições de comprar uma luminária industrializada top. Estou querendo construir uma luminária baseada na Luminária Radeon GEN 3 XR15W PRO, meu aquário será um nano nas dimensões 50x50x30 Closed loop do nosso amigo Basso .
Bom vamos as dúvidas e as ideias, quero construir uma luminária diferente, quero fazer a minha com leds agrupados igual os das Radeon, ai's etc..
Eu pretendo comprar os leds na creeled.com.br e dessoldar os leds Smd daquele dissipadores tipo estrela e criar uma PCB para solda los agrupados .
E depois pretendo controlá-los com Arduino.
Usarei um coleando processador para dissipação, minha maior dúvida mesmo é a construção da PCB então os engenheiros eletrônicos de plantão podem me ajudar ???

Segue a lista dos leds que vou encomendar !

4x XP-G2 5W-Cool White
350mA~1500mA
2,8V~3,x1V

6x Deep Blue OSRAM 3W
700mA
3,3V

4x Azul 3W
700mA
3,6V

2x Green XP-E 3W
350mA~ 1000mA
3,4V~3,9V

2x Red Cree XP-E 3W
700mA
2,8V~3V

2x Royal Blue Actinio 3W
600mA
3,6V

2x True Violet 3W
700mA
3V~ 3,4V





Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Avatar do usuário
Ivan Rose
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 490
Registrado em: 25 Ago 2009, 16:23
Apelido: Ivan
Localização: Santo André - SP - Brasil
Curtiu: 104 vezes
Recebeu Curtir: 40 vezes
Contato:

Re: Dúvida luminária DIY

#2 Mensagem por Ivan Rose »

Você quer todos estes leds em uma placa só?
Pergunto porque tenho projeto para 12 leds por placa.
A placa de circuito fica com 5 x 5cm, mas tem que ser bem refrigerada!
DcsonLED - Luminárias de led sob medida para seu aquário.
FaceBook - https://www.facebook.com/DcsonLED
Loja Virtual - https://dcsonled.lojaintegrada.com.br

Responder

Voltar para “Faça Você Mesmo”