🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Ajuda Com compra de Leds

Se você quer mostrar um projeto seu o local certo é esse, abuse das explicações e fotos.
Responder
Mensagem
Autor
Diogo Luís
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2013, 15:37
Data de Nascimento: 11 Dez 1989
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil

Ajuda Com compra de Leds

#1 Mensagem por Diogo Luís »

Olá pessoas tudo bem?,

Acompanho site a algum tempo e chegou minha hora de postar algo.
Estou querendo montar uma luminária de Led, estou com uma certa urgência, minhas T5 queimaram e não quero gastar dinheiro com as lâmpadas, prefiro montar uma de led, esse fds estou tranquilo para fazer isso, mas gostaria que alguém me indicasse alguma loja em São Paulo onde eu possa comprar.

Muito Obrigado pela ajuda.

Avatar do usuário
alex braga
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Mensagens: 1795
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:50
Apelido: Doidao
Localização: santo andre - SP
Curtiu: 25 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Ajuda Com compra de Leds

#2 Mensagem por alex braga »

oi diogo, cara infelizmente nao tem uma loja que preste, vc so vai encontar leds ching ling na santa, talvez algum osram la na opoen mas o preço e absurdo, o que tem pra hj no brasil ou e led cree na creeled.com.br e na doled.com.br ou leds chingling de 10watts via mercado livre
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]Imagem

Diogo Luís
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2013, 15:37
Data de Nascimento: 11 Dez 1989
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil

Re: Ajuda Com compra de Leds

#3 Mensagem por Diogo Luís »

Olá Alex Braga,

Obrigado pelo retorno, acabei comprando as t5 mesmo, agora terei mais tempo para montar um projeto.
Muito obrigado retorno, começarei pesquisando os preços pelos sites que me indicou.

Até Logo.

Avatar do usuário
alysson watanabe
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 95
Registrado em: 20 Jun 2009, 23:11
Apelido: Alysson
Localização: Curitiba/PR
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Ajuda Com compra de Leds

#4 Mensagem por alysson watanabe »

Os sites indicados são os melhores aqui no Brasil, além de vender prestam suporte na montagem das luminárias.

Se tiver disponibilidade de esperar, pesquise no ebay, alixpress e dealxtreme.
Demora muito pra chegar, mas tem bons preços.

Anderson Pereira
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 57
Registrado em: 20 Abr 2014, 18:10
Apelido: Anderson
Data de Nascimento: 08 Jul 1986
Cidade: Guarulhos
País: Brasil
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Ajuda Com compra de Leds

#5 Mensagem por Anderson Pereira »

Montei a minha com LEDs da Epistar, infinitamente mais barato que as Cree... fui contra tudo que indicaram, já se passaram cerca de 6 meses e posso te afirmar que os LEDs da Epistar são ótimos, meus corais estão abrindo, crescendo e se desenvolvendo muito bem.

Existe outra marca também de qualidade chamado Bridgelux. O que venho notando é que muitos escolhem o Cree devido a procedência, porém quando utilizado sempre acompanham dimmer para baixar sua potencia a 40-50-60%... A única diferença que percebi é que preciso deixar os meus a uns 80%. Como não tenho PAR test, fui alterando aos poucos até chegar em um número que agradasse a todos corais.

Porém procurei esses LEDs Epistar e Bridgelux na St Efigenia e realmente não encontrei (cansei de andar viu...), procure no ML ou eBay que você acha, cada LED varia entre 3-10 reais.

Anderson.
Editado pela última vez por Anderson Pereira em 13 Out 2014, 09:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Vinicius F. Reis
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 6458
Registrado em: 25 Jun 2009, 11:15
Apelido: Vinny Nito
Localização: Ribeirao Pires- SP
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 165 vezes

Re: Ajuda Com compra de Leds

#6 Mensagem por Vinicius F. Reis »

pra comprar por aqui sem ser cree é meio complicado mesmo. E mesmo os cree sao bem carinhos, coisa de 12-15 reais cada.

Ja que agora nao tem pressa, compre pelo ebay, aliexpress etc.. como dito, aqui uso bridgelux ha mais de um ano e tudo vai indo bem.

Avatar do usuário
alex braga
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Mensagens: 1795
Registrado em: 15 Jul 2009, 11:50
Apelido: Doidao
Localização: santo andre - SP
Curtiu: 25 vezes
Recebeu Curtir: 12 vezes

Re: Ajuda Com compra de Leds

#7 Mensagem por alex braga »

nao querendo causar polemica mas parq ninguem se decepcionar. hj estou usando leds xingling de 10w 2 brancos e 4 azuis royal cree. ja tinha usado cree antes misturado com epistar. da pra usar epistar ou bridge lux? da sim sem duvida e se vc dimensionar certo vai ter luminaria para uns 2 ah 4 anos. leds de 10watts sao uma solucao interessante para aquas baixos. ate 45 cm de altura. sao mais baratos que t8 e se usar com uns 900ma vai ter led por um bom tempo. ja cree e outra conversa. sao caros? sim mas nao tem como comparar duram muito mais
[url=http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=56&t=47196]Imagem

Marco Augusto
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 519
Registrado em: 27 Nov 2009, 10:05
Apelido: Nao tenho
Curtiu: 26 vezes
Recebeu Curtir: 23 vezes

Re: Ajuda Com compra de Leds

#8 Mensagem por Marco Augusto »

Comprei os meus num contato do Vinicius , rsrsrs
e posso garantir que a compra é muito tranquila, demorou uns 30 dias pra chegar mas vieram certinhos sem problemas nenhum
e apesar de nao serem cree , nao deixam nada a desejar, 100% satisfeito com a compra...

Responder

Voltar para “Faça Você Mesmo”