🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Duvidas sobre como montar meu aquario de agua doce.

Se você quer mostrar um projeto seu o local certo é esse, abuse das explicações e fotos.
Responder
Mensagem
Autor
Rodrigo Nascimento ferreira
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2014, 18:50
Apelido: Rodrigo
Data de Nascimento: 11 Fev 1979
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil

Duvidas sobre como montar meu aquario de agua doce.

#1 Mensagem por Rodrigo Nascimento ferreira »

Boa noite amigos, sou nov por aqui, comprei um aquario de 400 litros e vou fazer em agua doce, mando mensagens com perguntas para as lojas mas eles nem respondem, gostaria de informações de vcs.
O que quero saber é que bomba é indicada para esse aquario, filtro , peixes, areia ou cascalho e etc. Grato desde já

Avatar do usuário
tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 828
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:33
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
Cidade: taubate
País: brasil
Localização: na Ilha
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: Duvidas sobre como montar meu aquario de agua doce.

#2 Mensagem por tedescowill »

Rodrigo, com um aquario de 400 litros da pra fazer muita coisa, primeiro coloque as medidas dele e coloque uma foto (assim todos vão ter mais animo em te ajudar,ao em vez de ficarem pensando "será que tem mesmo")
depois de uma boa olhada no topico mostre seu aquario de agua doce ,olhe nas paginas antigas do topico com atençao as mais respondidas (que por alguma razão costuma ter mais fotos icon_assobiando )

fazendo isso voce tera premisas para seguir diacordo com o seu gosto,disposição financeira, e talvez sua localidade (onde voce pode ir comprar ,nao adianta querer algo "felomenal" mas não ter acesso aos peixes/plantas/crustaceos/etc.)
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

Responder

Voltar para “Faça Você Mesmo”