🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Nao acho isso certo

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Humberto Jr.
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 5661
Registrado em: 20 Fev 2010, 21:05
Apelido: Beto
Data de Nascimento: 26 Ago 1992
Cidade: Pitangueiras
País: Brasil
Localização: Pitangueiras - SP
Curtiu: 206 vezes
Recebeu Curtir: 345 vezes

Re: Nao acho isso certo

#1 Mensagem por Humberto Jr. »

Boa tarde Delpezzo, você se refere ao sorteio da Poytara?
viewtopic.php?f=34&t=39895
Na descrição da promoção tinha o "regulamento", inclusive que o frete era por conta do ganhador.

Matias Gomes escreveu:vamos fazer da mesma forma do sorteio anterior, Respondam o tópico apenas uma vez, a resposta com seu nome ou texto vai ser sua inscrição, depois vou numerar em ordem crescente e usar um sorteador on line, vão ser 5 sorteados a cada 15 dias, cada um vai levar um kit de 3 tipos de rações e mais brinde.
Só para lembrar, o Frete é por sua conta ok?
o sorteio começa dia 15, e vamos ter um todo dia 30 e dia 15 de cada mês, até acabar o estoque.
e vamos usar sempre esse topico para o sorteio, quem for sorteado vai sendo marcado para não ganhar de novo rsss
presta atenção, se vc fizer duas inscrições vc vai ser excluido.
Não esquece depois de nos contar o que achou das rações.


A partir do momento que você se "inscreveu", é porque havia concordado com as regras.
Ell Regreso Reef - 555 litros
Em breve atualizações!
Humberto Rodrigues Junior
Biólogo e Prof. Ciências

Avatar do usuário
tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 828
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:33
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
Cidade: taubate
País: brasil
Localização: na Ilha
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: Nao acho isso certo

#2 Mensagem por tedescowill »

Delpezzo escreveu:Boa tarde entrei num sorteio de ração tive a surpresa que ganhei...so que tenho que pagar frete?? Isso e correto?????


Sempre leia todas as regras , e procure intender bem elas, e sempre salve as paginas com as tais regras.
É tão bom quando você esta certo numa situação , e ainda pode provar. icon_joia
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Nao acho isso certo

#3 Mensagem por Matias Gomes »

Delpezzo escreveu:Boa tarde entrei num sorteio de ração tive a surpresa que ganhei...so que tenho que pagar frete?? Isso e correto?????

sim é correto, se eu pagar todos os fretes de todos os 40 sorteados dá um total minimo de 800,00 do meu bolso, já consegui as rações e ainda quer que eu pague o frete?
estou mudando seu topico para o local correto que é o desenvolvimento que é onde duscutimos assuntos referentes a funcionalidade do forum.
Um abraço

tedescowill escreveu:Sempre leia todas as regras , e procure intender bem elas, e sempre salve as paginas com as tais regras.

seja sempre bem vindo, mas agora parece que torce contra o forum e não a favor, uma pena, sempre gostei de sua participação.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 828
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:33
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
Cidade: taubate
País: brasil
Localização: na Ilha
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: Nao acho isso certo

#4 Mensagem por tedescowill »

Matias Gomes escreveu:
tedescowill escreveu:Sempre leia todas as regras , e procure intender bem elas, e sempre salve as paginas com as tais regras.

seja sempre bem vindo, mas agora parece que torce contra o forum e não a favor, uma pena, sempre gostei de sua participação.


O que tem haver este meu comentário, com ir contra o fórum, o comentário vale para tudo, tanto aqui quanto em quaisquer outro fórum, site.
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Nao acho isso certo

#5 Mensagem por Matias Gomes »

tedescowill escreveu:O que tem haver este meu comentário,

não tem nada, por que? giveup
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Nao acho isso certo

#6 Mensagem por Mauro Becker »

Pagar o frete é o minimo neste caso, uma alternativa é buscar em mãos, se for possivel.
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Responder

Voltar para “Desenvolvimento”