🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Completa insatisfação com a liberdade de informação do fórum

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Uelington Oliveira
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Fev 2015, 11:45
Apelido: uel
Data de Nascimento: 29 Dez 1988
Cidade: Poá
País: Brasil
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Completa insatisfação com a liberdade de informação do fórum

#1 Mensagem por Uelington Oliveira »

Completa insatisfação com a liberdade de informação do fórum

Estou insatisfeito com um fato que me ocorreu nesse fórum a pouco tempo.

Abri um simples poste para avisar alguns colegas aqui do fórum sobre a qualidade de um determinado SAL e a procedência e mal atendimento da loja Aquário da Mooca.
Pois bem, mal iniciou o post e logo o administrador do fórum veio em defesa da loja, sem problemas quanto a isso.
Mas o que me deixou descontente foi o que logo após isso o post foi TRANCADO icon_cadeado , por isso? Achei que todos aqui tinham o direito de expressar suas experiencias e opiniões.
E para minha completa insatisfação vi que todos os post que são relacionados a tal loja Aquário da Mooca, ficam trancados. Ou seja ninguém pode comentar nada referente a essa loja aqui no for'um, 'e clara nada de ruim porque se for elogiar eles abrem exceção. icon_clap

Bom não sei se o dono do fórum recebe comissão, coral, peixe ou qualquer outro tipo de favorecimento dessa loja mas a entendo que o post n~ao contendo nenhum tipo de desrespeito e apenas reclamação experiencia com a loja, n~ao entendo o porque foi trancado.

A loja informou que vai me processar, estou esperando o intimado. Pelo que entendo, vender mercadoria sem nota fiscal, adulterada e sem garantia de troca não da nenhum direito ao lojista processar alguém por reclamar de seu atendimento icon_nono .
Agora um aviso ao Aquário da Mooca, um amigo que 'e jurista esta me ajudando com esse assunto para iniciar um processo.

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12580
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: Completa insatisfação com a liberdade de informação do f

#2 Mensagem por André Fonseca »

Uelington,

Como te disse por MP e o pessoal já havia avisado anteriormente, o BRASILREEF tem algumas regras que devem ser respeitadas.

A primeira, nos Classificados temos um tópico específico para informarmos sobre as negociações, seja para elogiar ou criticar. Não é permitido abrir um tópico para iniciar uma discussão sem fim sobre um problema ocorrido na compra ou venda, e exatamente por não ser permitido, o tópico iniciado de forma errada fica trancado.

Além disso, se vc não está contente com essas regras, o local para tentar alterar essas regras é no Desenvolvimento, para onde transferi seu tópico, pois aqui falamos sobre "as dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum". Postar esse tópico no Marinho, onde discutimos sobre assuntos técnicos relacionados com o Aquarismo, também está errado.

Mais uma vez, espero que vc entenda.

E só mais um ponto, para que fique bem claro: não existe "defesa" de nenhum usuário, seja lojista ou aquarista, por parte da Moderação do BR. O que foi feito é lhe indicar o local correto para sua reclamação, mostrando as regras do BR. Regras que vc disse ter entendido mas insiste em não seguir.
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

Uelington Oliveira
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Fev 2015, 11:45
Apelido: uel
Data de Nascimento: 29 Dez 1988
Cidade: Poá
País: Brasil
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Completa insatisfação com a liberdade de informação do f

#3 Mensagem por Uelington Oliveira »

Conforme msg por MP, agradeço por ter movido o post, confesso que realmente não vi que tinha o topicodesenvolvimento para postar esse tipo de assunto.

Muito obrigado e desculpe pela postagem errada, mesmo que novamente rsrs.

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12580
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: Completa insatisfação com a liberdade de informação do f

#4 Mensagem por André Fonseca »

icon_joia
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

Responder

Voltar para “Desenvolvimento”