🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

indignação do Jairo quanto a itens importados

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Mensagem
Autor
Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

indignação do Jairo quanto a itens importados

#1 Mensagem por Jairo Juarez »

Gostaria de registrar nesse espaço minha indignação do moderador erick Camargo estar vendendo animais importados proibidos no Brasil. Já foi feita a denúncia e espero que a justiça seja feita.como eu já falei, trabalho com nacionais legalizados e sofro constantemente discriminação e sou proibido de oferecer nos fóruns enquanto esse vendedor trás crinimozamente esse animais e ninguém faz nada.por favor pessoal conto com o apoio de vocês! Peçam nota e origem de tudo que comprarem.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#2 Mensagem por Matias Gomes »

Jairo o Erick não é moderador, tudo que estiver na nossa lista de proibidos a venda não pode anunciar, os itens do anuncio dele estão na lista?
não vc não vai contar com nosso apoio para isso, coloque aqui as informações de que os animais dele são importados de forma irregular.
outra duvida, vc se registrou dia 28/11/2014 e não fez anuncio algum aqui, então qual a reclamação, vc poderia passar seu site ou face para vermos o que vc vende?
um abraço
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#3 Mensagem por Jairo Juarez »

Caro amigo o que vejo é um protecionismo, os animais que ele anunciou são proibidos no Brasil e eu coloquei o que o ibama me passou. Óbvio que eu ainda não anunciei aqui porque sei que não deixam, só quem você quer como é o caso do Erick , e no anúncio que você limpou eu tinha colocado a lei que me passaram. O camarão red fire é contrabando descarado e você é conivente!

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#4 Mensagem por Matias Gomes »

torno a repetir, somente os itens que constam na lista do ibama que está fixo no nosso classificado são proibidos de anunciar.
o anuncio não foi limpo, retirei a parte que não trata do topico de venda do erick
Jairo Juarez escreveu:só quem você quer

talvez se vc ler esse topico vc vai entender viewtopic.php?f=29&t=25096
mais uma vez te peço, nos passe sei Facebook, passe o site da sua loja ou onde vc vende, é algo tão simples.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#5 Mensagem por Jairo Juarez »

Eu vendo neon amarelo, posso vender aqui mesmo tendo origem deles? Eu vou fazer um anúncio nos classificados e aviso. Mas se intere que não é só a sua lista que deve ser respeitada, contrabando de proibidos não pode!

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12580
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#6 Mensagem por André Fonseca »

Estranho, muito estranho, isso está me parecendo um usuário que fez outro cadastro para brigar e que "esqueceu" que estava escrevendo a partir do usuário fake, pois diz que já anunciou aqui e retiramos o tópico, sendo que não tem anúncios...

O Neon Amarelo está na nossa lista???
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#7 Mensagem por Jairo Juarez »

Em nenhum momento eu disse que anunciei aqui, pode pegar todas as minhas escritas que não tem isso, por favor, vamos ser corretos. Abri essa reclamação aqui contra o vendedor que está vendendo bicho proibido no Brasil, correto? Entenderam. André e Matias que se apresentam bem falantes e pessoas de bem por favor se interem do assunto e abram a mente porque meu neon amarelo é legal e esse camarão vermelho não pode entrar no Brasil! Não fiquem bitolados nessa lista porque nem todos são iguais isso gera injustiça pros cidadões de bem.

Marcio Messias
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 354
Registrado em: 06 Out 2013, 12:57
Apelido: Gandaia
Data de Nascimento: 21 Fev 1977
Cidade: Araguaína - TO
País: BRASIL
Localização: Paracatu - MG
Curtiu: 5 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#8 Mensagem por Marcio Messias »

Como eu adoro um argumento, vamos lá...

Prezado Jairo Juarez, como membro e como comprador de vários produtos vendidos por membros que anunciam, vamos aos fatos:
Você pelo que diz já fez a denuncia (um direito seu), e agora é problema do IBAMA, Se este animal entrou no Brasil teve que passar por nossas fronteiras e se passou o governo fiscalizou, se não fiscalizou a falha é do governo.

E como Comerciante (eu também sou) o senhor deveria ter vergonha, pois pelo que estou lendo, o senhor não quer que a lei seja cumprida, o senhor só quer vender o seu produto sem ser barrado, ou editado ou mesmo que lhe chamem a atenção.

Pois bem Sr. JAIRO JUAREZ, mesmo que o senhor anuncie aqui com preço muito bom, seu animais nacionais, eu não compraria do Senhor, pois são de pessoas invejosas, gananciosas e totalmente infantis como o senhor que nos do Aquarismo não precisamos, e nem o Brasil precisa. Por que se na verdade o senhor somente estivesse preocupado com o contrabando o senhor acionaria a policia, investigaria, teria certeza se são mesmo contrabandeados e só aí faria a denuncia.

Mas acho mesmo senhor Jairo Juarez, que o senhor não existe, que é fake, e que no fim é só um amargurado com inveja do sucesso alheio, que não alcança por que não rala e não faz por onde conseguir.

Ah e mais uma, vou tentar comprar o camarão se ele não tiver sido vendido, e se o senhor quiser mandar o IBAMA na minha casa lhe passo o endereço.

Um abraço e que o recalque a inveja e a incompetência do senhor se transforme em corais raros bem baratinhos.

Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#9 Mensagem por Jairo Juarez »

Assim que comprar o camarão márcio me manda por mp seu endereço ou poste aqui como o Camargo fez, estarei aguardando. Que bom exemplo o seu, assumindo participar do crime.eu não vendo barato o neon, ele custa 80,00 cada por causa de sua origem, esqueceu ou não leu?

Marcio Messias
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 354
Registrado em: 06 Out 2013, 12:57
Apelido: Gandaia
Data de Nascimento: 21 Fev 1977
Cidade: Araguaína - TO
País: BRASIL
Localização: Paracatu - MG
Curtiu: 5 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#10 Mensagem por Marcio Messias »

Jairo Juarez escreveu:Assim que comprar o camarão márcio me manda por mp seu endereço ou poste aqui como o Camargo fez, estarei aguardando. Que bom exemplo o seu, assumindo participar do crime.eu não vendo barato o neon, ele custa 80,00 cada por causa de sua origem, esqueceu ou não leu?

Preço barato pra nosso Hobby, mas acho um peixe sem graça. não compro porcaria. o endereço será enviado. e seu nome verdadeiro você tem coragem de revelar?

Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#11 Mensagem por Jairo Juarez »

Messias, esse é meu nome, porque não seria? E o seu? Vamos parar de bobeira. Pra mim o neon é o peixe mais bonito que tem e eu luto pela divulgação dele no Brasil de forma legal.denuncio sim, lugar de pilantra é na cadeia, encerro por aqui minhas escritas e essa semana entrarei em contato com o Matias pra ver meu anúncio e postar aqui.desculpa qualquer mal estar mas se fez necessário. bom fds !

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#12 Mensagem por Matias Gomes »

Jairo Juarez escreveu:Mas se intere que não é só a sua lista que deve ser respeitada, contrabando de proibidos não pode!

não tenho como saber se é contrabando ou não
Jairo Juarez escreveu:abram a mente porque meu neon amarelo é legal

Neon amarelo legalizado? isso eu gostaria muito de ver, por que vc não se preocupe com as suas vendas e deixa ou outros usuarios?? rsssssss
pedi site e não tem, pedi face e não tem, poderia passar um fone para conversarmos?
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#13 Mensagem por Jairo Juarez »

Como não tem como saber? pergunta pra algum importador Matias, claro q tem como saber isso é óbvio. Você não frequenta essa importadora azul? Vi tópico seu trabalhando lá , pergunta a eles assim não tem mais desculpa.encomenda a eles camarão importado.Vc tem site Matias dos bichos que vende? Nunca ouviu falar em reprodução de neon amarelo no nordeste? O que você quer conversar comigo? Escreve aí ou me manda no privado

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#14 Mensagem por Matias Gomes »

vou repetir mais uma vez, tente ler, só é proibido a venda de animais que está em nossa lista fixa no forum, vc tem neon de criação legal? que fantastico, poste a venda e inclua uma copia da nota fiscal, é algo totalmente simples de vc fazer, mas se vc não tem site, não tem face e não tem fone, fica dificil alguém confiar em vc para comprar, acabamos desconfiando que é mais um Fake. só para constar, depois de discutirmos isso a exaustão eu vou retirar tudo isso desse topico, pois como o titulo dele dia, é critica e elogio ao vendedor, e como vc não comprou nada de ninguem o local da discussão não é esse, mas podemos continuar.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#15 Mensagem por Jairo Juarez »

Faz o que quiser caro amigo, o fórum pelo jeito é seu e as leis aqui é pra turminha se dar bem

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#16 Mensagem por Matias Gomes »

pelo visto a discussão acabou, vou mover seu tópico para o fórum de desenvolvimento.
Caso o sr precise de mais alguma coisa é só postar, e não esqueça de fazer seu tópico acrescentado da nota fiscal.
Um abraço
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

Re: FAÇA AQUI UM ELOGIO ou CRITICA AO VENDEDOR OU COMPRADOR

#17 Mensagem por Jairo Juarez »

Pode fazer assim como disse mas o contrabando dos camarões importados não vai passar impune e você já sabe que é errado mas ainda se faz de desentendido, sem problemas.para o seu conhecimento que sei que você sabe eu não tenho nota fiscal tenho cópias de documentos dados pelo criador recomendado pelo próprio ibama mas pelo jeito só lhe serve nota fiscal , cabeça pequenininha doubledown_02

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: indignação do Jairo quanto a itens importados

#18 Mensagem por Matias Gomes »

Jairo Juarez escreveu:não tenho nota fiscal tenho cópias de documentos dados pelo criador recomendado pelo próprio ibama

mas como pode ser um animal nacional proibido a coleta e a comercialização legalizado se não tem nota fiscal??
Jairo mais uma vez, olhe as regras do classificado e tente se ater a elas, se vc tem itens a venda que não estejam na lista do ibama vc pode anunciar.
Jairo Juarez escreveu:cabeça pequenininha

pelo visto não me conhece, nem boné eu consigo comprar de tão cabeçudo rsss

Jairo um conselho gratuito, use o forum a seu favor, use o forum para se divertir, use o forum para fazer amigos, se vc gosta de picuinhas e brigas aqui não é o lugar para isso, vai colecionar selo ou outra coisa que de menos dor de cabeça e problemas.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Marcio Messias
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 354
Registrado em: 06 Out 2013, 12:57
Apelido: Gandaia
Data de Nascimento: 21 Fev 1977
Cidade: Araguaína - TO
País: BRASIL
Localização: Paracatu - MG
Curtiu: 5 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: indignação do Jairo quanto a itens importados

#19 Mensagem por Marcio Messias »

JAIRO JUAREZ DA AMARGURA, PLATANDO SUA SEMENTINHA DO MAU icon_diablo

Jairo Juarez
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2014, 21:23
Apelido: Jairinho
Data de Nascimento: 21 Fev 1990
Cidade: RJ
País: Brasil

Re: indignação do Jairo quanto a itens importados

#20 Mensagem por Jairo Juarez »

Foram neon apreendidos e deixados em depositário com um reprodutor e ele reproduziu os bichos dai o ibama indicou ele fazer assim, fornecer cópias desses papéis e quando vendo dou essas Xerox , pelo menos até hoje funcionou, foi o que me orientaram no rio também entendeu agora? Não são coletados por isso são caros . Desculpe não quiz ofender só quiz dizer que mesmo estando na lista tem essa exceção .

Trancado

Voltar para “Desenvolvimento”