🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Envio de MP

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Osrom Almeida
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Abr 2013, 16:11
Apelido: osrom
Data de Nascimento: 12 Out 1962
Cidade: São Gonçalo
País: Brasil

Envio de MP

#1 Mensagem por Osrom Almeida »

Não estou conseguindo enviar MP ou mesmo responder as que tenho recebido, quando tento enviar uma nova MP aparece a mensagem :

((Desculpe, mas você não está autorizado a usar este recurso. Você se registrou recentemente em nossos fóruns e precisa participar um pouco mais para poder utilizá-lo))

Tenho enviado e recebido MP constantemente e nunca tive problema, o bloqueio caso exista foi feito agora.

Aguardo

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Envio de MP

#2 Mensagem por Matias Gomes »

me desculpe, mas as mps estão bloqueadas para usuarios novos, quando vc posta 25 mensagens vc muda de classificação e libera a MP, tivemos que fazer isso devido a usuarios fakes que estavam fazendo ataques ao forum coordenados pelo Administrador do forum RC.

Liberei, Veja se resolveu para vc.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 828
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:33
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
Cidade: taubate
País: brasil
Localização: na Ilha
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: Envio de MP

#3 Mensagem por tedescowill »

Matias posso perguntar como voce sabe que é este ,que esta fazendo isso?
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Envio de MP

#4 Mensagem por Matias Gomes »

por que ele fez um concurso com premios e pediu para os usuarios do forum convidarem usuarios de outros foruns,
e como temos o link do outro forum bloqueado, ele criou um link diferente para postar aqui, já deletamos 10 usuários novos que se cadastraram só para isso, e fomos alertados por outros usuarios do nosso forum que receberam as mps, eu não tenho acesso as mps dos usuarios, é ridiculo isso,
ele pedindo que os usuarios do forum façam um serviço sujo para ele aumentar os numeros do outro forum rssss
no texto da pagina principal do outro forum dizia isso, agora ele alterou apenas para redes sociais rss

mas no outro topico continua, veja o anexo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 828
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:33
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
Cidade: taubate
País: brasil
Localização: na Ilha
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: Envio de MP

#5 Mensagem por tedescowill »

entao eles querem e aumentar o numero de usuarios deles,mas issoseve pra que se estes usuarios vao la apenas para participar da promoção ,e depois como eles vão manter o numero de visitas lá ,serao que estao podendo fazer sorteios a torto e a direito,se for ,o pessoal de lá ta rico heim icon_assobiando

mas voltando ao assunto de um usuario de um forum tentar fazer com que usuarios de outros foruns conheçam o outro ,eu nao acho errado isso,se noa me falhe a memoria voce tambem estava lá,estou errado?
alias sabe como eu vim parar aqui na brasil reef,eu estava num site gringo o RC reef central se nao estou enganado,e lá estava um topico/comentario de um dos chefes daqui,oque eu estava pesquisando ,o que quase nao se acha em sites brasileiros icon_assobiando

outra pergunta tinha um topico lá no chat de um usuario que tinha montado um site para usuarios do nordeste/bahia/sei lá ,era um destes "malfeitores"
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Envio de MP

#6 Mensagem por Matias Gomes »

will tedesco escreveu:se noa me falhe a memoria voce tambem estava lá,estou errado

sim fui moderador lá durante uns 5 anos.
will tedesco escreveu:outra pergunta tinha um topico lá no chat de um usuario que tinha montado um site para usuarios do nordeste/bahia/sei lá ,era um destes "malfeitores"
acredito que não, nesses casos eu convido a montar uma sala do estado dele dentro da Brasil Reef sem custo algum para ele. não estou lembrado desse caso.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
tedescowill
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 828
Registrado em: 31 Dez 2012, 21:33
Apelido: will
Data de Nascimento: 24 Abr 1981
Cidade: taubate
País: brasil
Localização: na Ilha
Curtiu: 28 vezes
Recebeu Curtir: 41 vezes

Re: Envio de MP

#7 Mensagem por tedescowill »

Matias Gomes escreveu:
will tedesco escreveu:outra pergunta tinha um topico lá no chat de um usuario que tinha montado um site para usuarios do nordeste/bahia/sei lá ,era um destes "malfeitores"
acredito que não, nesses casos eu convido a montar uma sala do estado dele dentro da Brasil Reef sem custo algum para ele. não estou lembrado desse caso.

pensei que era pois o topico sumil ,eu ate entrei no site dele,mas como eu não podia me registrar com o nome de R2B9 em curto-cirquito entao nada feito :twisted:
Procurando um documentario:http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=33&t=30400
- - - - - - -
Conhece algum que não esteja listado,coloque lá.

E se gostou de algum-s ,recomendo que baixe,pois pode ser tirado do site que o armazena.

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Envio de MP

#8 Mensagem por Matias Gomes »

will tedesco escreveu:mas como eu não podia me registrar com o nome de R2B9 em curto-cirquito entao nada feito

rsssssssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Osrom Almeida
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Abr 2013, 16:11
Apelido: osrom
Data de Nascimento: 12 Out 1962
Cidade: São Gonçalo
País: Brasil

Re: Envio de MP

#9 Mensagem por Osrom Almeida »

Tudo resolvido, obrigado, MP enviando e recebendo icon_clap

Mauro Becker
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 13145
Registrado em: 24 Jun 2009, 23:48
Apelido: Becker
Data de Nascimento: 11 Abr 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: São Bernardo do Campo-SP
Curtiu: 129 vezes
Recebeu Curtir: 237 vezes
Contato:

Re: Envio de MP

#10 Mensagem por Mauro Becker »

Will

Também não sou contrario as pessoas conhecerem outros nichos, buscar novas fontes, diversidade de opiniões ajundam a sedimentar conceitos e opiniões. Oq precisamos separar é o momento.

Agora está acontecendo um movimento com incentivo, ao meu ver, no mínimo duvidoso.

SE seu fórum é bom, a propaganda se inicia por boas referências, não por sorteios. Faça uma matéria de impacto, mostrando boas técnicas de manejo, cuidados, zelos especiais.

Mesmo que desagradando, que não incentive manejo de peixes de difícil trato, ou corais, opte por orientar o aquarista para que este seja aquarista, não mais um consumidor para seu rol de vendedores.

Isto para todos fóruns.


Assim vamos coibir, restringir, ao menos nesta fase.
Imagem
Dimensionando o UV
- Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada.
- Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia

Responder

Voltar para “Desenvolvimento”