🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Fotografia nos anúncios do Classificado

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Stevenson Gomes
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 850
Registrado em: 30 Mar 2011, 01:07
Apelido: Stive
Data de Nascimento: 27 Ago 1978
Cidade: Campinas
País: Brasil
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 48 vezes

Fotografia nos anúncios do Classificado

#1 Mensagem por Stevenson Gomes »

Deveria ser obrigatório a utilização de fotografia no classificados.

Uns par de gente posta anúncio e sem foto e sem nada, a desculpa básica "não sei postar fotos" ou "não estou conseguindo" são as mais clássicas, temos ai no fórum dezenas de tutoriais ensinando fazer, como, onde........

Fotografia e publicidade é algo indissociável, a fotografia é elemento essencial pra qualquer anúncio publicitário, quer seja no fórum, revistas, jornais e cartazes, alias que outra linguagem que não a fotográfica consegue conjugar com tanta eficácia, do ponto de vista de uma recepção em massa?

Então meu querido faz um esforcinho e adicione fotografias em seu anúncio e com isso ganhe credibilidade e facilidade na venda, seja claro e objetivo pois anúncio sem fotografia logo de cara já gera dúvidas tanto quanto no produto quanto do vendedor.

Palavras de quem trabalha com marketing virtual a mais de 10 anos.

Obs: sorte suas eu não sou moderador do classificados kkkkk se fosse iria deletar todos esses anúncios sem foto e sem padrão, meu ponto de vista ok icon_assobiando
Editado pela última vez por Stevenson Gomes em 18 Abr 2014, 16:05, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
wagner gilberto
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Mensagens: 1592
Registrado em: 05 Nov 2012, 16:20
Data de Nascimento: 14 Out 1981
Cidade: colombo
País: Brasil
Curtiu: 23 vezes
Recebeu Curtir: 18 vezes

Re: Fotografia nos anúncios do Classificado

#2 Mensagem por wagner gilberto »

Stevenson Gomes escreveu:Deveria ser obrigatório a utilização de fotografia no classificados.


icon_joia icon_joia icon_iCo01
SWY Nano Reef 90 Litros

SWY Pico Plantado 15 litros

LEVE ME NA MEMORIA PORQUE MEU FUTURO É A MORTE

Avatar do usuário
Luciano Rodrigues
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Fev 2014, 18:01
Apelido: Luciano
Data de Nascimento: 12 Jan 1975
Cidade: curitiba
País: brasil
Localização: Curitiba

Re: Fotografia nos anúncios do Classificado

#3 Mensagem por Luciano Rodrigues »

Concordo,

Abrir a pagina e ver NADA é frustrante e perco o interesse na hora!

Responder

Voltar para “Desenvolvimento”