🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Regras do Forum

Todas as suas dúvidas e dicas sobre o funcionamento do fórum devem ser postadas aqui.
Trancado
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Regras do Forum

#1 Mensagem por Matias Gomes »

Cuidado ao escrever, pois a internet é um excelente meio de comunicação, mas ele é frio, e não tem a capacidade de transmissão de sons de voz, ou a pessoa não sabe se quando você escreveu estava TRISTE, FELIZ, CHATEADO ou com raiva.... então as vezes escrevemos algo sem muito cuidado, e quem lê acaba interpretando de forma errada, e causando algum mal entendido. Use e abuse de EMOTICONS, eles ajudam muito a mostrar se está falando sério, ou brincando.
Este fórum foi feito para aumentar a nossa diversão,
portanto cuidado na forma que trata seus colegas, principalmente se não possui intimidade suficiente para lhe fazer brincadeiras.



DA POSTAGEM
1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos entre os usuários. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças e por pessoas que prezam pelos bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

1.2) É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles e/ou de sites que o fazem. Isto engloba qualquer tipo de assunto que esteja contra as leis em vigor no Brasil e/ou contra o tratado internacional da Internet. Incluem-se
como exemplos: pirataria, invasão ou alteração do site (cracking), distribuição de informações sigilosas (ip, documentos, contas bancárias, senhas, etc), difamação, calúnia ou quaisquer outros atos.

1.3) O usuário pode enviar URLs de imagens ou anexá-las, somente se a imagem em questão tiver relação com o tema do tópico. Imagens obscenas e/ou pornográficas estão proibidas, assim como imagens relacionadas com violência.
Procure usar imagens de no máximo 800X600.

1.4) Não serão toleradas postagens e tópicos com perguntas e/ou reclamações relativas í Moderação (inclui-se a todos os usuários da Equipe Brasil Reef), edição ou por ter tido um tópico trancado ou apagado. Para isso existem as mensagens privadas ou os Administradores. Toda e qualquer reclamação para com algum membro da Equipe, deve ser feita diretamente ao Administrador.

1.5) Não serão tolerados floods. Flood significa "dilúvio", "inundação" ou algo do gênero e é tratado como o uso de mensagens inúteis ou postado em excesso.

1.6) Cada fórum (sub-categoria) é especifico para um determinado assunto e todos eles voltados para o Aquarismo. Assuntos extras deverão ser postados em
Fóruns Específicos de cada tema.

1.7) O uso em toda a mensagem: do "Caps Lock" (TUDO EM MAISCÚLO), de cores destacantes (como vermelho e rosa), do negrito, do sublinhado, do itálico e de um tamanho de fonte superior a "Normal" (ou "12") não são permitidos.

1.7a) O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de caracteres absurdos, garranchos e de "prefixos" e "sufixos", tais como "{{{ AJUDA }}}" em títulos de mensagens não são permitidos. Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão. Da mesma forma, não é permitido postar um tópico com um título esdrúxulo, tal como "Socorro", "Ajuda please", "Help", etc.. O uso descontrolado de caracteres também é expressamente proibido, como "Como fazer???????????????" e "Ajuda!!!!!!!".



DAS ASSINATURAS E AVATARES
2.1) O tamanho máximo para a utilização de um avatar é de 120 pixels de largura por 120 pixels de altura e 15000 bytes (15 KB) de tamanho do arquivo.

2.2) A imagem de uma assinatura deve ter o tamanho máximo de 468 pixels de largura por 60 pixels de altura e 51200 bytes (50 KB) de tamanho do arquivo.

2.3) É proibido o uso de imagens religiosas ou de políticos e/ou partidos. Caso queira expressar sua fé ou sua ideologia política, use o CHAT para isso. Ou outro Fórum rsssssssssssssss

2.4) Não copie a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal, o responsável será advertido.

2.5) Assinaturas não podem conter Links comerciais em hipótese alguma, já temos um fórum classificado para vc fazer sua divulgação, nem links para o nosso classificados serão permitidos.

2.6) As assinaturas e imagens devem seguir o padrão de postagens previstas no parágrafo 1 das regras acima e, uma vez violada determinada regra, as respectivas assinaturas poderão ser removidas sem aviso prévio. Dependendo da gravidade, fica í escolha da Moderação qual penalidade aplicar.

3 - DAS PUNIÇÕES
3.1) O botão de notificação deve ser usado somente em caso de denúncia de uma mensagem que infringir as regras aqui estabelecidas. O usuário que responder um tópico que estiver contra as regras do fórum e não notificar, está se auto-declarando cúmplice.

3.2) Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum, está sujeito a ter seu tópico editado, excluído, trancado, movido, subdividido, etc. e poderá levar 1 (uma) advertência ou até ser suspenso (em casos graves). Os procedimentos de advertência são usados em penúltimo caso, sendo a expulsão em última opção.

3.3) Os Moderadores estão livres para banir qualquer membro, com o cartão vermelho, na ausência dos Administradores para casos graves e de extrema urgência.

3.4) Usuários expulsos e/ou com 3 cartões de advertência, serão bloqueados no fórum automaticamente e depois seus IP's trancados. O provedor de um usuário expulso poderá ser notificado para bloquear o acesso do usuário para o endereço do fórum.

3.5) Qualquer ato grave será imediatamente, e/ou assim que possível encaminhado ís autoridades. Seja para o Comitê Gestor da Internet, polícia ou até mesmo ao provedor de acesso í Internet do usuário. Este usuário poderá então pagar multa e/ou perder sua conexão, dependendo da multa do provedor.



5 - DO USO GERAL
5.1) O site Brasil Reef, cujos indicadores universais de recursos (URIs), são http://WWW.brasilreef.com e http://WWW.reefbrasil.org , não se responsabiliza por qualquer mensagem postada por qualquer usuário não Administrador.

5.2) Nunca solicitamos nem solicitaremos senhas de email, muito menos a sua senha usada no site Brasil Reef. Este item é importante ser mencionado de modo a prevenir que terceiros usem nosso nome para obter senhas de nossos usuários.



AO EFETUAR O CADASTRO NO SITE, O USUÁRIO ACEITA TODOS ESTES TERMOS E COMPROMETE-SE A CUMPRI-LOS RIGOROSAMENTE.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Trancado

Voltar para “Desenvolvimento”