🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Alguém me venderia Caulerpa ?

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Alessandro Falco
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2020, 11:18
Apelido: Alessandro
Data de Nascimento: 05 Ago 1986
Cidade: Belem
País: Brasil

Alguém me venderia Caulerpa ?

#1 Mensagem por Alessandro Falco »

Boa noite gente, meu nome è Alessandro Falco e sou italiano morando em Belem do Pará.
Sou formado em aquacultura e doenças tropicais de organismos aquáticos e to montando um aquario depois de 14 anos.
O leito profundo esta em maturação desde 1 meses e to estabilizando os parâmetros.
No meu projeto nao va ter muitos corais, to querendo colocar Caulerpa mais não to conseguindo encontrar em nenhum lugar.
Alguém do grupo tem variedades interesantes de magroalga para me vender ? obrigado 91992703356 falcoalessandro aroba gmail.com

Responder

Voltar para “CHAT”