🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Que tal você se apresentar

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Luiz Gonzaga Sar Filho
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Jun 2014, 22:05
Apelido: Luiz SF
Data de Nascimento: 22 Jan 1966
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Que tal você se apresentar

#1 Mensagem por Luiz Gonzaga Sar Filho »

Olá, meu nome é Luiz. Moro em Guarulhos, estudo Direito e trabalho na área jurídica. Adoro animais e peixes. Tenho um aquário de 200l que está começando a ficar do jeito que eu sempre quis. Por isto, precisarei da colaboração e da ajuda deste fórum e dos colegas, ajuda esta que eu já agradeço previamente. Me coloco a disposição também para trocar informações com os colegas a qualquer momento. Forte Abraço a todos.

Avatar do usuário
Jorge Andre Borges
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1293
Registrado em: 19 Jan 2013, 18:23
Apelido: JBorges
Data de Nascimento: 19 Jan 1975
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 46 vezes

Re: Que tal você se apresentar

#2 Mensagem por Jorge Andre Borges »

Opa, clica neste link: viewtopic.php?f=33&t=324

Responder

Voltar para “CHAT”