🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

DESMONTE RJ: Hydra 52, Chiller, skimmer etc. R$ 4000

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Gabriel Mendes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2019, 19:00
Apelido: GabrielMendes
Data de Nascimento: 14 Jun 1982
Cidade: Rio de Janeiro
País: Rio de Janeiro

DESMONTE RJ: Hydra 52, Chiller, skimmer etc. R$ 4000

#1 Mensagem por Gabriel Mendes »

Pessoal, estou me desfazendo dos equipamentos do meu reef que estavam aqui parados há um ano. Pelo valor de R$ 4000, estou passando a diante:

Luminária HYDRA HD 52 (preta, tenho a caixa ainda, com todos os acessórios, 1 ano de uso) Vendo separada por R$ 2000.

Os seguintes itens vendo separados também, preço a negociar:

Chiller (modelo com serpentina): projeto DIY, mas bem acabado, caixa em acrílico preto, compressor 1/4 (superdimensionado para o sistema. Aguenta litragem maior tranquilamente) – acompanha termostato e sonda.

Skimmer Bubble Magus C55, com bomba original Bubble Magus Sp2000

Bomba de circulação Koralia Nano 240 (falta o ímã da parte externa, porém a ventosa está boa e é só colar um ímã qualquer pra ela ficar perfeita, pois está fixando numa boa)

Bomba de recalque 2000 L/h

Cascalho (acho que Samoa ou Fiji Pink, alguma coisa dessas, não lembro, mas é ótimo produto), acredito que tenho em torno de 40 kg. Peço desculpa se for menos.

Rocha natural, ideal para nova colonização (eram rochas vivas repletas de organismos no meu reef), tenho bastante também, aos interessados posso mandar foto para que avaliem.

Vidro: Vidro nas medidas: compr. 65, prof. 45, altura 50, com bota.

Sump proporcional ao sistema.

Móvel: Móvel de madeira revestido em fórmica amarelo ovo, acabamento moderno e estiloso. Apresenta obviamente marcas do tempo (fechaduras das portas frontais corroídas, parte traseira estufada, um pedacinho da fórmica quebrado, mas pode ser usado numa boa)

Filtro deionizador DIY

Acompanha obviamente toda a parte hidráulica e as miudezas que o comprador desejar levar (limpador magnético, medidor de densidade etc.)

Ótimo negócio! Apenas a Hydra HD 52 está saindo no mercado livre por quase R$ 4000!!

Contato de preferência por Whatsapp: 21 99109 0066 ou 21 97209 0066 (esse é o meu número novo e estou respondendo com mais agilidade por ele, mas o antigo funciona ainda)

Não sou usuário novo, sou usuário antigo da época do *****corner, mas perdi todo meu histórico quando me recadastrei. Interessados podem vir aqui em casa e testar os equipamentos, por isso dou preferência para compradores do RJ.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Emanuel Fortunato
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Ago 2015, 22:56
Apelido: Emanuel
Data de Nascimento: 24 Nov 1996
Cidade: nova iguaçu
País: Brasil

Re: DESMONTE RJ: Hydra 52, Chiller, skimmer etc. R$ 4000

#2 Mensagem por Emanuel Fortunato »

Boa tarde, amigo, qual é o valor do Skimmer?

Gabriel Mendes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2019, 19:00
Apelido: GabrielMendes
Data de Nascimento: 14 Jun 1982
Cidade: Rio de Janeiro
País: Rio de Janeiro

Re: DESMONTE RJ: Hydra 52, Chiller, skimmer etc. R$ 4000

#3 Mensagem por Gabriel Mendes »

Emanuel Fortunato escreveu:Boa tarde, amigo, qual é o valor do Skimmer?


Boa tarde! Tô vendendo a R$ 500.

edsonrocha03
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2013, 05:12
Apelido: edsonrocha03
Data de Nascimento: 06 Abr 1982
Cidade: Niteroi
País: Brasil

Re: DESMONTE RJ: Hydra 52, Chiller, skimmer etc. R$ 4000

#4 Mensagem por edsonrocha03 »

Boa tarde.
Gostaria de saber se a luminária ainda se encontra disponível
Obrigado

Jhony
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2018, 19:05
Apelido: Jhony
Data de Nascimento: 16 Fev 1988
Cidade: Limeira
País: Brasil

Re: DESMONTE RJ: Hydra 52, Chiller, skimmer etc. R$ 4000

#5 Mensagem por Jhony »

Boa noite já vêndeu o skimmer e a luminária? Consegue me enviar fotos pelo whats 19984349611

Responder

Voltar para “Classificado Geral”