🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Desmonte "varios equipamentos"

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marcelo_Bertalha
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mai 2010, 22:52
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 05 Out 1973
Cidade: São Paulo
País: Brasil BR
Localização: SP - zona leste
Curtiu: 1 vez

Desmonte "varios equipamentos"

#1 Mensagem por Marcelo_Bertalha »

Desmonte com os itens abaixo, leia todo o tópico:

Aquario nano medidas aproximadas 55X38X42cm
Movel em extrutura de aluminio retangular branco (suporte para o aquario, suporte para o sump e 1 gaveta)
Sump em vidro fumê sem divisorias
Tubulação em CPVC com bomba de recalque sarlo better 2000, com recirculação do sump
300,00
Aquecedor não me lembro se é 200watts
20,00
Luminaria chinesa (apenas liga / desliga sem dimerização) 120 watts (120 leds de 1 watt sendo 4 UV e divididos entre brancos e royal blue), funciona com tres drivers internos e vão dois sobressalentes
300,00
2 vortechs MP10ESw (sendo 01 funcionando, mas já com pequeno ruido de rolamento, outra sem wet side (imã estufou)com barulho forte de rolamento)
650,00
Skimmer Reef Octopus 6520B ou NWB-110 (nunca sei o modelo, bomba de 1000l/h) com bomba aquatrance
450,00
Controlador Aquacontroller Jr da Neptune Systens (falta probe de pH, não calibrava mais e foi descartada), controladora, power bar com 8 canais (dois canais são reles), sensor de temperatura, mando junto em download o programa Aquanotes, cabo RS232 para USB (roda apenas em windows XP, ja instalei com maquina virtual no Win7 e funcionou)
300,00

BRINDES:
Substrato que esta no aquario, ricordeas roxas que estão no vidro, palithoa shark cover que estão no vidro, dois SPS que não sei o nome, e mais algumas mudas
Rocha de resina (importada) porem cortei ao meio para caber no nano, com alguns corais (zoa red keds, cloves papaia, ricordea laranja, 1 polipo de palithoa nuclear green, mando brinde: trumpept kriptonita, blastomussa merletti, 1 cabeça de hammer salomon)
Incluso 1 a 2 litros de midia ceramica (não é SIPORAX, devem ser chinesa, estão cloradas)
Caixa com rochas "vivas" mortas cloradas para montagem de layout (deve ter mais de 5kg, se for menos peço desculpas)
Filtro UV Hoppar 11 watts sem lampada (queimou)
Caixa pequena de egg craque para montar o pack de siporax (cabe 1,5litros de midia), cheguei a usar 3 litros de SIPORAX em 2 packs neste nano
Filtro DI Morato resinas vencidas (não sei se tem como trocar)

OBS: não vendo o nenhum equipamento separado, apenas o pacote para desocupar espaço. Retirada por conta do comprador, Equipamentos no estado (não tenho como dar garantia pois é DESMONTE)
OBS 2: tenho um prototipo do skimmer laranjinha (bem modificado) que tocava esse aquario antes de eu comprar o Reef Octopus, se optar por este retiro o Reef Octopus da lista e 300 reais no valor do pacote.

VALOR: 2.020,00 com skimmer RO
VALOR: 1.720,00 sem o skimmer RO e no lugar skimmer laranjinha MODEficado
****************************************************************************
KIT Reverse Osmosi contendo:

1 estagio de polipropileno
1 estagio de carvão block
1 estagio de RO com bomba pressurizadora + sistema de chave liga / desliga por pressão
Suporte paras as carcaças + suporte bomba e fonte
2 estagios de resina
Suporte para as carcaças
1 Bujão 11 litros pressurizado para RO
mangueiras e torneiras

OBS: necessita trocar todos os estagios
OBS 2: este sistema alimentava direto o nano com solenoide 24 volts ligado no aquacontroller com programa que oscila a cada X minutos libera a solenoide X minutos (pode ser acoplado sensor de nivel para maior segurança), boia bubble magus *nunca tive nenhum acidente* sistema ainda em funcionamento
OBS 3: só posso disponibilizar após a retirada do aquario, pois a reposição mantem o nivel do sump.

1.000,00
******************************************************************************
Skimmer Bubble King mini 200 VS09 (bomba foi trocada por uma laguna (a mesma usada pela Royal Exclusiv) recentemente.

OBS: skimmer com alguns detalhes de uso
OBS 2: antes de levar o skimmer o mesmo será testado com a presença do comprador (nem testei o skimmer após ter comprado)

1.200,00
******************************************************************************
Skimmer Marine Sources, foi modificado e como comprei usado veio bem judiado, tem um trinco no corpo mas não altera o funcionamento (tira muita sujeira)
(bomba SP-3 RED DEVIL)
OBS: troquei ele por um DELTEC que comprei de um amigo, por isso não o mantive no aquario.

400,00
******************************************************************************
tenho um ATS (leds funcionando) e uma caixa "refugio" (queimou os leds) do França, qualquer 200,00 leva
******************************************************************************
Bomba Jebao RW-8 (nunca viu agua) nova
comprei para um novo projeto e acabei não usando

280,00
******************************************************************************
Sistema para ligar as Jebaos no APEX Street Fish (para duas bombas RW) NOVO

160,00
******************************************************************************
Tenho uma EB8 do APEX que esta com defeito, nunca quis enviar para ver o que era, pode ser algo simples ou não (serve para a retirada de peças)

300,00


** não tenho como enviar
** PREFERENCIA PARA RETIRADA EM MÃOS
** posso montar anuncio bem detalhado no Mercado Livre (não sei se consigo receber o valor apenas pelo Mercado Pago ou PayPal)
** peço a gentileza, como está corrido meu tempo fotos somente aos que realmente tiverem interesse, preferencialmente venha conhecer pessoalmente sem compromisso
** NÃO ACEITO TROCAS por equipamentos de aquario e outros, mas se fizerem uma oferta "que não seja indecente!" como parte do pagamento posso avaliar (corais e peixes).
** ACEITO Drones da DJI (Mavic Pro, Spark, com nota fiscal para poder efetuar o seguro (sem quedas)) e caso o valor esteja abaixo do valor do Drone posso voltar em dinheiro.

Posso avaliar contra propostas, façam suas ofertas!

Obrigado

Abs

Marcelo
aquarista desde 1993.
100C X 60L X 45A rimless 300 litros / Deltec 1000i / 2 x Vortech MP40wES / 2 x AI Sol Blue club / APEX Gold Neptune Systems

cristiano vidotto
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Abr 2014, 23:56
Apelido: cristiano vidotto
Data de Nascimento: 23 Fev 1973
Cidade: Campinas SP
País: Brazil
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#2 Mensagem por cristiano vidotto »

oi, vc faz mercadolivre ? para ... tenho um ATS (leds funcionando) e uma caixa "refugio" (queimou os leds) do França, qualquer 200,00 leva
pois tenho interesse no ATS ok
obrigado!
meu whats 19-997004707 se puder enviar fotos agradeco!

Diego Demberi
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2019, 21:45
Apelido: Diego
Data de Nascimento: 01 Jun 1987
Cidade: São paulo
País: Brasil

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#3 Mensagem por Diego Demberi »

Boa noite amigo tenho interesse na controladora netune se possível me chama no WhatsApp para mais informações por favor 11 942796194

Mauricio Zito
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 87
Registrado em: 21 Set 2015, 02:09
Apelido: Mauricio
Data de Nascimento: 07 Set 1978
Cidade: Santos
País: Brasil
Curtiu: 43 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#4 Mensagem por Mauricio Zito »

mandei mp

cristiano vidotto
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Abr 2014, 23:56
Apelido: cristiano vidotto
Data de Nascimento: 23 Fev 1973
Cidade: Campinas SP
País: Brazil
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#5 Mensagem por cristiano vidotto »

Mauricio Zito escreveu:mandei mp

entaum nao recebi a respeito do ATS, vendeu ja ? obrigado

Avatar do usuário
Marcelo_Bertalha
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mai 2010, 22:52
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 05 Out 1973
Cidade: São Paulo
País: Brasil BR
Localização: SP - zona leste
Curtiu: 1 vez

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#6 Mensagem por Marcelo_Bertalha »

cristiano vidotto escreveu:oi, vc faz mercadolivre ? para ... tenho um ATS (leds funcionando) e uma caixa "refugio" (queimou os leds) do França, qualquer 200,00 leva
pois tenho interesse no ATS ok
obrigado!
meu whats 19-997004707 se puder enviar fotos agradeco!


Desculpe pela demora Cristiano,

este item esta reservado até as 21:30 de hoje 07/08/2019, caso aja desistência informarei você de imediato, obrigado amigo.
aquarista desde 1993.
100C X 60L X 45A rimless 300 litros / Deltec 1000i / 2 x Vortech MP40wES / 2 x AI Sol Blue club / APEX Gold Neptune Systems

Avatar do usuário
Marcelo_Bertalha
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mai 2010, 22:52
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 05 Out 1973
Cidade: São Paulo
País: Brasil BR
Localização: SP - zona leste
Curtiu: 1 vez

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#7 Mensagem por Marcelo_Bertalha »

Diego Demberi escreveu:Boa noite amigo tenho interesse na controladora netune se possível me chama no WhatsApp para mais informações por favor 11 942796194


Desculpe a demora Diego.

O aquacontroller jr está reservado. Caso aja desistência informarei você de imediato amigo. Obrigado.
aquarista desde 1993.
100C X 60L X 45A rimless 300 litros / Deltec 1000i / 2 x Vortech MP40wES / 2 x AI Sol Blue club / APEX Gold Neptune Systems

Avatar do usuário
Marcelo_Bertalha
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mai 2010, 22:52
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 05 Out 1973
Cidade: São Paulo
País: Brasil BR
Localização: SP - zona leste
Curtiu: 1 vez

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#8 Mensagem por Marcelo_Bertalha »

Mauricio Zito escreveu:mandei mp


Mauricio, boa tarde.

Não havia os itens que você tem interesse marcados, respondi sua MP com meu de telefone, estou a disposição.

Abs
aquarista desde 1993.
100C X 60L X 45A rimless 300 litros / Deltec 1000i / 2 x Vortech MP40wES / 2 x AI Sol Blue club / APEX Gold Neptune Systems

Avatar do usuário
Marcelo_Bertalha
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Mai 2010, 22:52
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 05 Out 1973
Cidade: São Paulo
País: Brasil BR
Localização: SP - zona leste
Curtiu: 1 vez

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#9 Mensagem por Marcelo_Bertalha »

ATUALIZANDO... 08Ago19

Desmonte com os itens abaixo, leia todo o tópico:

Aquário nano medidas aproximadas 55X38X42cm
Movel em extrutura de aluminio retangular branco (suporte para o aquário, suporte para o sump e 1 gaveta)
Sump em vidro fumê sem divisorias
Tubulação em CPVC com bomba de recalque sarlo better 2000, com recirculação do sump
Prototipo do skimmer laranjinha (bem modificado) para caber no espaço do sump
500,00
BRINDES:
Substrato que está no aquário
Caixa com rochas "vivas" mortas e cloradas para montagem de layout
Corais: 2 polipos de trumpet Kriptonita, 4 polipos de blastomussa merleti, 1 polipo de hammer salomon, 1 polipo de ricordea roxa, 5 polipos de zoanthus red keds, 5 polipos de palithoa shark cover

[s]Aquecedor não me lembro se é 200watts
20,00
Luminaria chinesa (apenas liga / desliga sem dimerização) 120 watts (120 leds de 1 watt sendo 4 UV e divididos entre brancos e royal blue), funciona com tres drivers internos e vão dois sobressalentes
300,00
2 vortechs MP10ESw (sendo 01 funcionando, mas já com pequeno ruido de rolamento, outra sem wet side (imã estufou)com barulho forte de rolamento)
650,00
Skimmer Reef Octopus 6520B ou NWB-110 (nunca sei o modelo, bomba de 1000l/h) com bomba aquatrance
450,00
Controlador Aquacontroller Jr da Neptune Systens (falta probe de pH, não calibrava mais e foi descartada), controladora, power bar com 8 canais (dois canais são reles), sensor de temperatura, mando junto em download o programa Aquanotes, cabo RS232 para USB (roda apenas em windows XP, ja instalei com maquina virtual no Win7 e funcionou)
300,00
Incluso 1 a 2 litros de midia ceramica (não é SIPORAX, devem ser chinesa, estão cloradas)
Filtro UV Hoppar 11 watts sem lampada (queimou)
Caixa pequena de egg craque para montar o pack de siporax (cabe 1,5litros de midia), cheguei a usar 3 litros de SIPORAX em 2 packs neste nano
Filtro DI Morato resinas vencidas (não sei se tem como trocar)[/s]


****************************************************************************
KIT Reverse Osmosi contendo:

1 estagio de polipropileno
1 estagio de carvão block
1 estagio de RO com bomba pressurizadora + sistema de chave liga / desliga por pressão
Suporte paras as carcaças + suporte bomba e fonte
2 estagios de resina
Suporte para as carcaças
1 Bujão 11 litros pressurizado para RO
mangueiras e torneiras

OBS: necessita trocar todos os estagios
OBS 2: este sistema alimentava direto o nano com solenoide 24 volts ligado no aquacontroller com programa que oscila a cada X minutos libera a solenoide X minutos (pode ser acoplado sensor de nivel para maior segurança), boia bubble magus *nunca tive nenhum acidente* sistema ainda em funcionamento
OBS 3: só posso disponibilizar após a retirada do aquario, pois a reposição mantem o nivel do sump.

1.000,00

******************************************************************************
Skimmer Bubble King mini 200 VS09 (bomba foi trocada por uma laguna (a mesma usada pela Royal Exclusiv) recentemente.

OBS: skimmer com alguns detalhes de uso
OBS 2: antes de levar o skimmer o mesmo será testado com a presença do comprador (nem testei o skimmer após ter comprado)

1.200,00

******************************************************************************
[s]Skimmer Marine Sources, foi modificado e como comprei usado veio bem judiado, tem um trinco no corpo mas não altera o funcionamento (tira muita sujeira)
(bomba SP-3 RED DEVIL)
OBS: troquei ele por um DELTEC que comprei de um amigo, por isso não o mantive no aquario.

400,00[/s]
******************************************************************************

[s]tenho um ATS (leds funcionando) e uma caixa "refugio" (queimou os leds) do França, qualquer 200,00 leva[/s]

******************************************************************************
Bomba Jebao RW-8 (nunca viu agua) nova
comprei para um novo projeto e acabei não usando

280,00
******************************************************************************
Sistema para ligar as Jebaos no APEX Street Fish (para duas bombas RW) NOVO

160,00
******************************************************************************
Tenho uma EB8 do APEX que esta com defeito, nunca quis enviar para ver o que era, pode ser algo simples ou não (serve para a retirada de peças)

300,00
******************************************************************************

** não tenho como enviar (posso avaliar o envio)
** PREFERENCIA PARA RETIRADA EM MÃOS
** posso montar anuncio bem detalhado no Mercado Livre (não sei se consigo receber o valor apenas pelo Mercado Pago ou PayPal)
** peço a gentileza, como está corrido meu tempo fotos somente aos que realmente tiverem interesse, preferencialmente venha conhecer pessoalmente sem compromisso
** NÃO ACEITO TROCAS por equipamentos de aquário e outros, mas se fizerem uma oferta "que não seja indecente!" como parte do pagamento posso avaliar (corais e peixes).
** ACEITO Drones da DJI (Mavic Pro, Spark, com nota fiscal para poder efetuar o seguro (sem quedas)) e caso o valor esteja abaixo do valor do Drone posso voltar em dinheiro.

Posso avaliar contra propostas, façam suas ofertas!

Obrigado

Abs

Marcelo
aquarista desde 1993.
100C X 60L X 45A rimless 300 litros / Deltec 1000i / 2 x Vortech MP40wES / 2 x AI Sol Blue club / APEX Gold Neptune Systems

Avatar do usuário
Antonio Carlos
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 231
Registrado em: 19 Mai 2012, 19:25
Data de Nascimento: 19 Out 1981
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#10 Mensagem por Antonio Carlos »

Essa sua eb8 ainda está disponível, caso sim vamos conversar, vou te enviar um msg
A.Carlos
Meu reef antigo TL 550.
viewtopic.php?f=99&t=19792

Meu reef atual RSM 250
viewtopic.php?f=25&t=23720&p=264315#p264315

=//A única forma de vencer uma discussão é evitá-la.//=

Hideo Sawamura
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Mar 2018, 08:48
Apelido: Juca
Data de Nascimento: 25 Fev 1952
Cidade: Barrinha-sp
País: Brasil

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#11 Mensagem por Hideo Sawamura »

Ola Cristiano, tenho interesse na Bomba Jebao RW-8 (nunca viu agua) nova
comprei para um novo projeto e acabei não usando 280,00 tem como entrar em contato 11-22956353 HIdeo Sawamura
abs

Marcelo Agostini
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Mar 2013, 19:49
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 06 Dez 1976
Cidade: Sao Paulo
País: Brasil

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#12 Mensagem por Marcelo Agostini »

Ola tenho interesse na vortech mp10. Preciso só de uma e já tenho a parte molhada. Tem interesse em vender?
Qualquer coisa 11 98282-4111

Abs

Avatar do usuário
silvioronny
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mar 2015, 14:51
Apelido: Silvio
Data de Nascimento: 07 Jul 1981
Cidade: Maringa
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#13 Mensagem por silvioronny »

Boa noite.
Tenho interesse no kit Reverse Osmose e no Sistema para ligar as Jebaos no APEX Street.
Poderia me adicionar no WhatsApp para conversarmos? 44 9 97765932
Imagem

Avatar do usuário
Sergio Zaher
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 55
Registrado em: 15 Jul 2009, 20:39
Apelido: sergio zaher
Localização: são paulo

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#14 Mensagem por Sergio Zaher »

Marcelo entre em contato pelo WhatsApp 11 998095104 ,tenho interesse no bubleking

mtakeuematsu
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jul 2018, 14:59
Apelido: Takeshi
Data de Nascimento: 21 Abr 1985
Cidade: SAO PAULO
País: Brasil
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#15 Mensagem por mtakeuematsu »

Já vendeu o skimmer da octopus? me chama whats 11989061145

Marcelo Bertalha
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Out 2009, 08:40
Apelido: Marcelo_Bertalha
Localização: São Paulo - zona leste
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#16 Mensagem por Marcelo Bertalha »

Senhores, boa noite...

como não recebi os avisos por e-mail deste tópico e não entro com frequencia, peço a gentileza de que os interessados nos equipamentos que ainda tenho entrem em contato pelo whatapp 11 993685807 informando o equipamento, nome da pessoas e cidade. Peço imensas desculpas aos amigos.

Desmonte com os itens abaixo, leia todo o tópico:

Aquário nano medidas aproximadas 55X38X42cm
Movel em extrutura de aluminio retangular branco (suporte para o aquário, suporte para o sump e 1 gaveta)
Sump em vidro fumê sem divisorias
Tubulação em CPVC com bomba de recalque sarlo better 2000, com recirculação do sump (parou não sei o problema e se dá pra recuperar)
Prototipo do skimmer laranjinha (bem modificado) para caber no espaço do sump
R$ 150,00 (retirada no local, necessita de limpeza, vai com 3 cm de substrato)


****************************************************************************
KIT Reverse Osmosi contendo:

1 estagio de polipropileno
1 estagio de carvão block
1 estagio de RO com bomba pressurizadora + sistema de chave liga / desliga por pressão
Suporte paras as carcaças + suporte bomba e fonte
2 estagios de resina
Suporte para as carcaças
1 Bujão 11 litros pressurizado para RO
mangueiras e torneiras

OBS: necessita trocar todos os estagios
OBS 2: este sistema alimentava direto o nano com solenoide 24 volts ligado no aquacontroller com programa que oscila a cada X minutos libera a solenoide X minutos (pode ser acoplado sensor de nivel para maior segurança), boia bubble magus *nunca tive nenhum acidente* sistema ainda em funcionamento
OBS 3: só posso disponibilizar após a retirada do aquario, pois a reposição mantem o nivel do sump.

1.000,00 (não tenho como enviar devido ao tamanho e peso das peças)

******************************************************************************
Skimmer Bubble King mini 200 VS09 (bomba foi trocada por uma laguna (a mesma usada pela Royal Exclusiv) recentemente.

OBS: skimmer com alguns detalhes de uso
OBS 2: skimmer ficou no meu aquario funcionando por 2 meses apenas para testes e matar as lombrigas...kkk

1.200,00

******************************************************************************
Bomba Jebao RW-8 (nunca viu agua) nova
comprei para um novo projeto e acabei não usando

280,00
******************************************************************************
Sistema para ligar as Jebaos no APEX Street Fish (para duas bombas RW) NOVO

160,00
******************************************************************************

** não tenho como enviar
** PREFERENCIA PARA RETIRADA EM MÃOS
** posso montar anuncio bem detalhado no Mercado Livre (não sei se consigo receber o valor apenas pelo Mercado Pago ou PayPal)
** peço a gentileza, como está corrido meu tempo fotos somente aos que realmente tiverem interesse, preferencialmente venha conhecer pessoalmente sem compromisso
** NÃO ACEITO TROCAS por equipamentos de aquário e outros, mas se fizerem uma oferta "que não seja indecente!" como parte do pagamento posso avaliar (corais e peixes).
** ACEITO Drones da DJI (Mavic Pro, Spark, com nota fiscal para poder efetuar o seguro (sem quedas)) e caso o valor esteja abaixo do valor do Drone posso voltar em dinheiro.

Abs

Marcelo

Marcio Messias
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 354
Registrado em: 06 Out 2013, 12:57
Apelido: Gandaia
Data de Nascimento: 21 Fev 1977
Cidade: Araguaína - TO
País: BRASIL
Localização: Paracatu - MG
Curtiu: 5 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#17 Mensagem por Marcio Messias »

boa noite, ainda tem Sistema para ligar as Jebaos no APEX Street Fish (para duas bombas RW) NOVO

160,00????

Marcelo Bertalha
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Out 2009, 08:40
Apelido: Marcelo_Bertalha
Localização: São Paulo - zona leste
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#18 Mensagem por Marcelo Bertalha »

Marcio Messias escreveu:boa noite, ainda tem Sistema para ligar as Jebaos no APEX Street Fish (para duas bombas RW) NOVO

160,00????


opa, tenho sim

mas estou com dificuldade de envio...

está na embalagem original, comprei ele e mais uma jebao mas surgiram duas vortechs optei por ficar com as vortechs

manda uma mp que nos falamos por whatsapp

abraços

Marcelo

Marcelo Bertalha
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Out 2009, 08:40
Apelido: Marcelo_Bertalha
Localização: São Paulo - zona leste
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Desmonte "varios equipamentos"

#19 Mensagem por Marcelo Bertalha »

ATUALIZANDO

como não recebi os avisos por e-mail deste tópico e não entro com frequencia, peço a gentileza de que os interessados nos equipamentos que ainda tenho entrem em contato pelo whatapp 11 993685807 informando o equipamento, nome da pessoas e cidade. Peço imensas desculpas aos amigos.

Desmonte com os itens abaixo, leia todo o tópico:

Flow Sensor 1/4" FS-25 para Apex
Novo, nem saiu do plastico
R$ 230,00
************************************************************************
Modulo WXM para Apex "usado"
funcionando, mas não sei quanto tempo de usado, veio junto com as vortechs, mas eu ja tinha um instalado, sem cabo aquabus, testei no dia em que veio e ficou guardado.
R$ 250,00
************************************************************************




Aquário nano medidas aproximadas 55X38X42cm
Movel em extrutura de aluminio retangular branco (suporte para o aquário, suporte para o sump e 1 gaveta)
Sump em vidro fumê sem divisorias
Tubulação em CPVC com bomba de recalque sarlo better 2000, com recirculação do sump (parou não sei o problema e se dá pra recuperar)
Prototipo do skimmer laranjinha (bem modificado) para caber no espaço do sump
R$ 150,00 (retirada no local, necessita de limpeza, vai com 3 cm de substrato)


****************************************************************************
KIT Reverse Osmosi contendo:

1 estagio de polipropileno
1 estagio de carvão block
1 estagio de RO com bomba pressurizadora + sistema de chave liga / desliga por pressão
Suporte paras as carcaças + suporte bomba e fonte
2 estagios de resina
Suporte para as carcaças
1 Bujão 11 litros pressurizado para RO
mangueiras e torneiras

OBS: necessita trocar todos os estagios
OBS 2: este sistema alimentava direto o nano com solenoide 24 volts ligado no aquacontroller com programa que oscila a cada X minutos libera a solenoide X minutos (pode ser acoplado sensor de nivel para maior segurança), boia bubble magus *nunca tive nenhum acidente* sistema ainda em funcionamento
OBS 3: só posso disponibilizar após a retirada do aquario, pois a reposição mantem o nivel do sump.

R$ 1.000,00 (não envio)

******************************************************************************
Skimmer Bubble King mini 200 VS09 (bomba foi trocada por uma laguna (a mesma usada pela Royal Exclusiv) recentemente.

OBS: skimmer com alguns detalhes de uso
OBS 2: skimmer ficou no meu aquario funcionando por 2 meses apenas para testes e matar as lombrigas...kkk

R$ 1.050,00 (não envio)

******************************************************************************
Bomba Jebao RW-8 (nunca viu agua) nova
comprei para um novo projeto e acabei não usando

280,00
******************************************************************************
Sistema para ligar as Jebaos no APEX Street Fish (para duas bombas RW) NOVO

160,00
******************************************************************************

CORAIS

SPS
Austera banana 3 tamanhos M e G entre R$ 60 e 80,00 a muda
Confusa lemom P R$50,00
Nasuta Purple M e G R$ 40 e 60,00

LPS
Hammer rose P 1 boca R$ 80,00
Hammer gold PP 1 boca R$ 80,00
blastomussa merleti 3 tipos diferente mudas variadas R$ 60,00 (em média 10 polipos)
blastomussa welsi 1 polipo M R$ 60,00
leather long polips + rodactis P R$ 80,00

Zoanthus
Uter of caos 1 polipo R$20,00
Uter of caos 4 polipos R$ 65,00
zoa cilios amarelos 10 polipos R$ 30,00
zoa rasta 10 a 20 polipos R$ 60,00
zoa red keds 20 a 30 polipos R$ 50,00



** NÃO ENVIO, me desculpem.
** PREFERENCIA PARA RETIRADA EM MÃOS
** posso montar anuncio bem detalhado no Mercado Livre (não sei se consigo receber o valor apenas pelo Mercado Pago ou PayPal)
** peço a gentileza, como está corrido meu tempo fotos somente aos que realmente tiverem interesse, preferencialmente venha conhecer pessoalmente sem compromisso
** NÃO ACEITO TROCAS

Abs

Marcelo

Responder

Voltar para “Classificado Geral”