🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Troco Meu Plantado p/ Naninho Marinho

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eduardo Arcos
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 205
Registrado em: 09 Mai 2013, 09:04
Apelido: Du Skywalker
Data de Nascimento: 03 Jul 1982
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Salto - SP
Curtiu: 1 vez
Recebeu Curtir: 3 vezes

Troco Meu Plantado p/ Naninho Marinho

#1 Mensagem por Eduardo Arcos »

Boas Galera,
Tenho 01 plantado em casa e gostaria de voltar para os Marinhos, sendo assim disponibilizo este para venda ou troca por 01 Naninho pequeno mesmo, nao precisa ser nada exorbitante, mais para curtir uns palhacinhos.

Setup do meu plantado:
Aquario nas medidas 70 x 40 x 30cm - Comprimento x Altura x Profundidade aproximadamente uns 85 lts..
Movel na Cor Cafe e Preto interior branco feito sob medida por marcineiro.

Substrato: Basalto Nº 02

Iluminação 2 Barras de Leds 01 Super branca e 01 Rosa.

01 Tronco de Aroeira e 01 mini tronco de Aroeira com uma senhora Anúbia Nano.
01 Amazonense saudável
03 Plantas que parecem Palmeiras mas não sei o nome
03 Plantas Lindas que não sei o nome, esverdeada mas no alto fica avermelhada.
Substrato Fertil em todas as plantas, dosando ferro e fertilizantes 01 vez por semana.
01 Cilindro CO² Caseiro comprado em Loja (Não e garrafa Pet).
01 Difusor de CO² com conta Bolhas comprado em Loja (Não é Caseiro).

Peixes:
Rodóstumos (Estão desde quando montei o aqua)
Mato Grossos (Estão desde quando montei o aqua)
Cascudo medindo entre uns 08cm
Comedores de Algas (01 ano no aqua)
Coridora (01 ano no aqua)
Botias Palhaço 02 (01 ano no aqua)

01 Filtro Hang On de 600 lts/H
01 Filtro Hang On de 850 lts/H com Purigem 100 ml
01 Termostato 200 wats.

Aguns Suplementos, Testes e outras coisas que nao me lembro agora.

Fotos ou videos por Whats App.

Aquario super estável, tem substrato fertil nas plantas, cores fantasticas indicam muito bem a saude do aquario.

Tenho interesse em troca por Naninho Marinho montado com um casal de palhacinhos e uns corais somente para decoração básica mesmo, pode ser um naninho de uns 30 - 40 lts está otimo, basta negociarmos o justo para os 2 lados.

Interessados por favor Chamar no Whats App 11 97286-2121.
Reef Skywalker - Boyu HS62: viewtopic.php?f=99&t=24780

Responder

Voltar para “Classificado Geral”