🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Sensor NIvel JBJ

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Celso Suguimoto
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 14155
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:38
Apelido: Celso I Suguimoto
Data de Nascimento: 27 Mai 1969
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Localização: Saude - Zona Sul
Curtiu: 196 vezes
Recebeu Curtir: 398 vezes

Sensor NIvel JBJ

#1 Mensagem por Celso Suguimoto »

Vendendo sensor de nivel JBJ ATO

Ele nao esta com as boias originais e sim uma ICOS, a segunda boia não acompanha mas basta adicionar outra ICOS ou similar. Esta com o suporte em acrilico da RRJ de boias

Esse é um dos melhores sensores de nivel do mercado com alarme

Imagem

Alerta audível
Segurança baseada no temporizador ajustável
Múltiplas configurações
Sinais visuais LED

Sensores Flutuantes

O A.T.O. está equipado com (2) sensores de flutuação que são ativados em segundos quando o nível de água cai e automaticamente reabastece o cárter ou tanque até atingir o ponto de ajuste desejado.
 

Módulo Controlador Eletrônico

Controlador eletrônico de última geração permite (2) modos de operação com um total de (3) diferentes cenários de configuração, permitindo a você mais opções de instalação para sua configuração exclusiva. O controlador compacto também incorpora um visível L.E.D. painel e um sinal sonoro alerta quando no modo de operação.

Imagem

Proteção de Segurança da Bomba

O A.T.O. automaticamente interrompe a alimentação da sua bomba de retorno em seu reservatório, no caso de seu reservatório estar com pouca água. Esse recurso de segurança impede que as bombas funcionem a seco e falhem. (Modo A- Exemplo 1)
 

Nota: bomba nao incluída. A bomba precisará ser capaz de reabastecer a quantidade de água evaporada em apenas alguns minutos.

Valor 300,00
ReefCelsois III

viewtopic.php?f=25&t=40539

Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)

Responder

Voltar para “Classificado Geral”